Parabéns z8games pelos banimentos dos hackers,

Vim aqui para dar os parabéns a z8games por bani esse tanto de hacker em 3 dias parabéns otimo trabalho que isso se repita varias e varias vezes,
que caia o nivel de hackers nos servidores e que a gente que joga limpo possa jogar livremente sem ficar se estressando com os hackers "xiters"
Obrigado mesmo z8 boa mesmo não to aqui babando ovo to aqui elogiando o trabalho que fizeram contra esses "xiters"
sé esse banimento fosse injusto, por que todo mundo não tomo banimento??? explica ai "mitos do hs" loguei em 4 contas que eu tenho joguei em cada uma delas 1 partida tomei desconect em 2 e quando voltei nao tinha tomado banimento nem um resaltando aqui "NUNCA USEI HACKER É NUNCA USAREI" por isso não fui banido minha conta permanecera online o resto da vida
enquanto os noob que usa hack fica chorando xd xd
bom trabalho z8 vlw flw ;)

Comentários

• Meu amigo, se até pro player tá tomando ban ao vivo, é porque o jogo já tá vindo com hack instalado, só pode :
    https://youtu.be/jqtDPHBaGjc?t=4053

Vou até passar um tempinho sem jogar pq eu não arrisco meus 6 anos de cross num erro da z8 não, kkkkk, trouxa é quem tá try hardando nas rankeds bugadas, pq o ban vai chegar.
  • Parabéns? Está claro que você nem sabe o que está acontecendo, queria eu ae eles estivessem banindo os hacks, eles estão banidos gentes aleatórias, a pessoa cai da ranked, quando volta já está banida, e você vem falar parabéns? Que dó, espero que você não seja banido aleatoriamente como está acontecendo, aí aposto que vai mudar a opinião
  • felipeTOC97 escreveu: »
    Meu amigo, se até pro player tá tomando ban ao vivo, é porque o jogo já tá vindo com hack instalado, só pode :
    https://youtu.be/jqtDPHBaGjc?t=4053

Vou até passar um tempinho sem jogar pq eu não arrisco meus 6 anos de cross num erro da z8 não, kkkkk, trouxa é quem tá try hardando nas rankeds bugadas, pq o ban vai chegar.

Voces tem que parar de louvar pro player como Deuses, eles são jogadores da mesma forma que nois rapaz, voce acha que ele é jogador profissional desde que nasceu ? que credibilidade é essa que voces tem nas pessoas ?

Eu não coloco minha mão não fogo há ninguém, quem tá falando que foi injusto corre atrás e que se virem , eu que jogo há 5 anos e posso falar que nunca usei, apenas eu devo acreditar em mim e mais ninguém, e até agora estou jogando normalmente sem preocupações...
  • Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:

Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
    Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Esta discussão está fechada.