EVENTO " JOGUE PARTIDAS RANQUEADAS E LEVE BAN TERMINANTEMENTE "
Tem que rir de uma palhaçada dessas, depois a empresa é processada e não sabe porquê, quero vê provar que usei hack ( inclusive trabalho com segurança da informação ). Mas pode deixar, direito do consumidor ta ai né !!
Comentários
-
O amigo
primeiramente a conta que voce usa não e sua e da z8 voce so aluga ela de graça lé os termos de uso la e voce vai ver
segundamente não existe isso de banimento injusto se tu foi banido e por que algo uso ou xingo no chat do jogo etc quer sabe o motivo do banimento mande um ticket pra eles
e pergunte o por que o banimento aqui não e suporte tecnico 24hrs pra ficar dando suporte pra voces que usa hack não vlw flw -
shorakamuru escreveu: »O amigo
primeiramente a conta que voce usa não e sua e da z8 voce so aluga ela de graça lé os termos de uso la e voce vai ver
segundamente não existe isso de banimento injusto se tu foi banido e por que algo uso ou xingo no chat do jogo etc quer sabe o motivo do banimento mande um ticket pra eles
e pergunte o por que o banimento aqui não e suporte tecnico 24hrs pra ficar dando suporte pra voces que usa hack não vlw flw
Falou pouco e falou besteira. rs -
freinkstoink escreveu: »
Falou pouco e falou besteira. rs
besteira por que? voce ja leu os termos de contrato ? -
shorakamuru escreveu: »O amigo
e pergunte o por que o banimento aqui não e suporte tecnico 24hrs pra ficar dando suporte pra voces que usa hack não vlw flw
Já dizia o velho, "Quando não souber o que falar, não fale nada" -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
roberto422 escreveu: »Tem que rir de uma palhaçada dessas, depois a empresa é processada e não sabe porquê, quero vê provar que usei hack ( inclusive trabalho com segurança da informação ). Mas pode deixar, direito do consumidor ta ai né !!
Aconteceu o mesmo comigo perdi minha acc sem motivos nunca usei hack nem xinguei ninguem levei um DC e quando fui logar apareceu essa mensagem ai "Sua Conta Foi Terminantemente Bloqueada . -
Chora mais um pouco ai, hoje tá lotado de ''Inocentes'' aki no fórum, é uma delicia mesmo ver esse MIMIMI, Não existe Ban sem motivos, se tomou ban foi por que fez algo.
-
Banimentos não são discutidos em nosso fórum, já foi postado um comunicado com todas as explicações.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.