Onda de banimentos
Boa tarde.
Pelo que estou vendo, houve uma grande onda de banimentos. (Incluindo meu irmão no qual joga em minha máquina que foi comprada RECENTEMENTE).
O que fica mais fácil para vocês ?
Botar a culpa nos players ou assumir o erro e pedir desculpas à comunidade ?
Difícil né ?
Só pra deixar claro, sempre apoiei vocês em tudo, sempre defendi e depois da besteira que fizeram, estou super decepcionado.
Obrigado por manterem um crossfire sem players!
Pelo que estou vendo, houve uma grande onda de banimentos. (Incluindo meu irmão no qual joga em minha máquina que foi comprada RECENTEMENTE).
O que fica mais fácil para vocês ?
Botar a culpa nos players ou assumir o erro e pedir desculpas à comunidade ?
Difícil né ?
Só pra deixar claro, sempre apoiei vocês em tudo, sempre defendi e depois da besteira que fizeram, estou super decepcionado.
Obrigado por manterem um crossfire sem players!
Comentários
-
Mais outro ''Inocente'' kkkkk, deixa de MIMIMI e aceita, jogo desde 2012 e nunca vi isso de Ban injusto, se fosse um bug ou algo do tipo eles já teriam falado, Só resta aceitarem o BAN gostoso.
-
Estava jogando uma ranqueada, e tomei Ban também.
Mandei ticket pra ver qual o posicionamento.
Foi bizarro. -
Nada é 100% certo eu concordo, pode ser que tenham usado algum programa que interfere no jogo, ou quem sabe com algum tipo de vírus. Mas sinceramente não acredito que essas pessoas que tomaram ban sejam santas, eu mesmo passei horas e horas jogando ranqueada e não tive nenhum tipo de problemas, vários outros moderadores e membros da sc também passaram o fim de semana jogando e não foram banidos.
Incrivelmente como um "erro" desses não acontecem com membros da equipe. -
Estava jogando uma ranqueada, e tomei Ban também.
Mandei ticket pra ver qual o posicionamento.
Foi bizarro.
Genteeeeeeeee MXLL um super antigo moderador da arte foi banido, não creio. Me bata mulher, estou sonhando...
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1064616]Nada é 100% certo eu concordo, pode ser que tenham usado algum programa que interfere no jogo, ou quem sabe com algum tipo de vírus. Mas sinceramente não acredito que essas pessoas que tomaram ban sejam santas, eu mesmo passei horas e horas jogando ranqueada e não tive nenhum tipo de problemas, vários outros moderadores e membros da sc também passaram o fim de semana jogando e não foram banidos.
Incrivelmente como um "erro" desses não acontecem com membros da equipe.[/QUOTE]
Ah para né Brolio, logo você? Como que diversas pessoas vai usar algum programa tudo em um único dia só? Na verdade o xingcode que interferiu no programa do pc, só pode né HAUAHAUAHA
Eu tenho certeza que isso é erro, e ainda mais pode ser erro do evento Elo, pois você sabe que nesses dias assim que mudou de um dia pro outro deu erro no mercado paralelo e todos levavam dc no jogo. -
[QUOTE=[Roadhog];n1064623]
Genteeeeeeeee MXLL um super antigo moderador da arte foi banido, não creio. Me bata mulher, estou sonhando...
Ah para né Brolio, logo você? Como que diversas pessoas vai usar algum programa tudo em um único dia só? Na verdade o xingcode que interferiu no programa do pc, só pode né HAUAHAUAHA
Eu tenho certeza que isso é erro, e ainda mais pode ser erro do evento Elo, pois você sabe que nesses dias assim que mudou de um dia pro outro deu erro no mercado paralelo e todos levavam dc no jogo. [/QUOTE]
Bom, eu não meto a mão no fogo por ninguém, já fizeram um Comunicado oficial e a questão já foi resolvida.
O que poderíamos discutir aqui é se essas pessoas usam algum programa em comum, mas o que o sistema acusou foi o uso de xiter. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1064633]
Bom, eu não meto a mão no fogo por ninguém, já fizeram um Comunicado oficial e a questão já foi resolvida.
O que poderíamos discutir aqui é se essas pessoas usam algum programa em comum, mas o que o sistema acusou foi o uso de xiter.[/QUOTE]
/////
Mano, será que foi o uso do bug de mp ? estão dizendo que foi conta compartilhada tb, isso é verdade? -
Eu nn tomei ban, deu erro durante ranqueada hoje, mas sem ban, tb não usei do bug do mp nem compartilhei minha conta, mas a gnt fica com o pé atras né, com esse tantão de gnt levando ban
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1064616]Nada é 100% certo eu concordo, pode ser que tenham usado algum programa que interfere no jogo, ou quem sabe com algum tipo de vírus. Mas sinceramente não acredito que essas pessoas que tomaram ban sejam santas, eu mesmo passei horas e horas jogando ranqueada e não tive nenhum tipo de problemas, vários outros moderadores e membros da sc também passaram o fim de semana jogando e não foram banidos.
Incrivelmente como um "erro" desses não acontecem com membros da equipe.[/QUOTE]
Gostaria de saber que tipo de testes usaram?
Vi que passou horas jogando na ranqueada e não teve problemas, testaram isso no local de trabalho, na sua casa, e quando teve uma internet lenta e outros fatores que afetam os testes? Pois quando fazem testes nem tudo é 100% testado e homologado!
O usuário x usa windows 10, usuario usa windows 7 outro usa windows 8 e diversos softwares como antivírus e proteção de computador podem afetar durante os testes. -
PowerStyle escreveu: »Mais outro ''Inocente'' kkkkk, deixa de MIMIMI e aceita, jogo desde 2012 e nunca vi isso de Ban injusto, se fosse um bug ou algo do tipo eles já teriam falado, Só resta aceitarem o BAN gostoso.
poxa então gente do competitivo está tomando ban ao vivo quer que eu cite nomes ??Sejam nobres e assuma os erros pois eu sempre assumi os meus isso que é ser homem vlew fika a dica. -
PowerStyle escreveu: »Mais outro ''Inocente'' kkkkk, deixa de MIMIMI e aceita, jogo desde 2012 e nunca vi isso de Ban injusto, se fosse um bug ou algo do tipo eles já teriam falado, Só resta aceitarem o BAN gostoso.
Diz ai, o Zanga tomou ban ao vivo fi jogador da z8 ativo man, ainda acha q n é algum tipo de bug -
Diz ai, o Zanga tomou ban ao vivo fi jogador da z8 ativo man, ainda acha q n é algum tipo de bug
**** agora quero ver o MOD, fechar o tópico e ficar caladinho ****, só os nobres assumem os erros os covardes fogem. -
**** agora quero ver o MOD, fechar o tópico e ficar caladinho ****, só os nobres assumem os erros os covardes fogem.
Bela frase e concordo plenamente, quem não deve não teme, a um tempo atrás teve vários banimentos e inclusive players famosos, e simplesmente assumiram que usaram e sumiram do jogo.
E eu posso fechar o tópico a qualquer momento, pois tem uma regra que impede que o mesmo fique aberto, mas quero ouvir a comunidade, quando achar que não está saindo nada construtivo irei fechar. -
Bem, eu fiquei extremamente surpreso com o ban. Nao imagino o que aconteceu pois jogo isso a anos, e não havia nada de diferente no meu PC, mas estou super tranquilo em relação a isso (embora tenha me frustrado o fato de que faltava pouco para subir na ranqueada).
Uma dúvida para algum MOD. Quando se toma ban, aparece alguma mensagem no site? -
MOD Brolio boa noite vc e apenas moderar de forum vc não participa e nem sabe sobre como e feito os programas de ant hacker da z8 GM e uma coisa moderar e para moderar simples mente o forum não julga as pessoas tem hak no jogo que chora depois de ser banido hoje eu fui banido jogando rankeada peguei umas MN essa semana gastei dinheiro roletando foquei na rankeada tenho 33 anos não uso hak ate porque isso estraga computado e deixa o jogo sem graça z8 games esta banindo pessoas sim honesta e ela precisa rever os conceito e acerta e assumir seu erro
-
Vocês perderam a confiança de muitos jogadores, 3 parentes meus nem irão comprar essa vip. E já jogaram no meu PC onde fui banido injustamente, por que eles não foram banidos?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1064633]
O que poderíamos discutir aqui é se essas pessoas usam algum programa em comum, mas o que o sistema acusou foi o uso de xiter.[/QUOTE]
Belos moderadores vocês são, engraçado que eu não sou moderador mais fui atrás para que dessem pelo menos uma analisada sobre esse problema. Obrigado a vocês pelo suporte que dão aos players rsrs. Sobre esse tópico, pode ter sido um erro, pois todos nós erramos. Vamos aguardar mais um pouco sobre o que vai ocorrer.Bem, eu fiquei extremamente surpreso com o ban. Nao imagino o que aconteceu pois jogo isso a anos, e não havia nada de diferente no meu PC, mas estou super tranquilo em relação a isso (embora tenha me frustrado o fato de que faltava pouco para subir na ranqueada).
Uma dúvida para algum MOD. Quando se toma ban, aparece alguma mensagem no site?
MXLL, antigamente sim aparecia uma mensagem mais agora não mudaram isso, pois você levou ban apenas dentro do jogo e não no site. -
Boa noite eu jogo cross fire a anos e eu nao tenho vip , eu demorei muito pra conseguir chegar na patente Hzinho e tenho a honra Ruim , mas msm assim sempre joguei , o cross fire sempre tem hackers e bugs eu nunca usei nada eu gostaria muito que alguem da staff da administração fize-se uma analise na minha conta pq se n eu nunca mais vou jogar pow , me desanimou muito !! Se nao tiver soluçao eu vou parar de jogar e outra muitas outras pessoas que tomaram ban igual a mim vai parar tambem entao , tem q procurar soluçao ou simplesmente muitos iram parar e vcs " Nao vao entender nada "
-
Eu não fui banido, mas meu amigo foi e nunca usou nenhum tipo de ferramenta ilegal, fácil falar "mimimi" e dizer que a z8 corrigiria o erro se o próprio sistema de ban dela e incompleto e pífio, ( ErEmiTaDo0) -
klw cada vez pior isso serio os rack eles nao e banindo mais quem joga lipo q honesto e banido???
vao resolver -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1064660]
Bela frase e concordo plenamente, quem não deve não teme, a um tempo atrás teve vários banimentos e inclusive players famosos, e simplesmente assumiram que usaram e sumiram do jogo.
E eu posso fechar o tópico a qualquer momento, pois tem uma regra que impede que o mesmo fique aberto, mas quero ouvir a comunidade, quando achar que não está saindo nada construtivo irei fechar.[/QUOTE]
eu tomei ban , estou falando que é pra assumirem os erros, é a Z8,poiso próprio zanga levou 2ban ao vivo eu baixei o vídeo dele e tudo pois estou reunindo muitas coisas e essa será mais uma , nunca compartilhei conta com ninguém, nem nada de programa ilegal usei, tenho vários replays meus salvos quando alguém me acusa de ha;cker pra ter provas , se quiser vascular meu pc inteiro pode olha checar todo e não terá nada.Se eu tivesse usado xiter não iria ficar perdendo meu tempo aqui pra depois quebrar a cara.Só acho nobre da Z8 assumir o erro.e tem mias youtubers tomando ban tá . -
nao usei nei um programa ilegal ja gastei denheiro e fui banido ja li o direito do consumidor Como uma das vítimas do ban, andei procurando ajuda especializada e encontrei o seguinte.
"Resposta da Dra Gisele Friso Gaspar: Os jogos online podem ser entendidos como serviços prestados numa relação de consumo, pois ainda que o jogador não remunere de nenhuma forma o serviço de jogos, a publicidade no site cuida dessa remuneração. Portanto, o serviço tem uma remuneração indireta. Partindo dessa premissa, se o banimento do site se deu de forma arbitrária, o fonecedor (site) tem o dever de indenizar o consumidor (jogador) pelos danos e ele ocasionados. Ou seja, danos de ordem moral e material, se for o caso."
Tendo isso como base, fica claro que PODEMOS SIM abrir uma disputa judicial contra a RIOT GAMES e, com um advogado especializado no assunto, temos boas chances de ganhar essa disputa.
Ainda pesquisando, encontrei mais algumas coisas que vou postar aqui e que, com muita certeza, será de utilidade a todos os players afetados pelos banimentos.
"Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:
ART. 2º Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.
Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.
ART. 3º Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 1º Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2º Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.
ART. 6º São direitos básicos do consumidor:
III a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
IV a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.
VIII A facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;
Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço
ART. 12 O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.
ART. 14 O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
Via de regra não pode ser exigido que a empresa mantenha o contrato, entre outros, nos seguintes casos.Podemos traduzir dizendo ( ou seja CANCELAMENTO DA CONTA)
se o usuário infringir os termos de uso
se o usuário infringir a política de qualidade
se o usuário infringir a interdição de scripts não autorizados
se o usuário infringir a interdição do aproveitamento de erros de programação (bugs)
se o usuário fornecer dados falsos no registro (formulário de registro no requerimento de usuário; 2) ou no pagamento de Premium-Features (cfr. em cima ponto 7.1)
Traduzindo este ponto que vocês mesmos aceitaram, isto indica, que todo e qualquer jogador que utilize, métodos e programas que afetem o jogo ou o sistema deste, e traga benefícios ilegais ao seu próprio jogo tem a sua conta bloqueada para sempre.
O CDC:
§ 3º O fornecedor de serviços só não será responsabilizado quando provar:
I que, tendo prestado o serviço, o defeito inexiste;
II a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.
§ 4º A responsabilidade pessoal dos profissionais liberais será apurada mediante a verificação de culpa.
A administração tem obrigação pelo nosso Cédigo de Defesa do Consumidor, a apresentar as provas relativas as medidas tomadas.
Solicito que apresente as provas as contas banidas ou tirar as punições por falta de provas cabíveis. pode vasculharem meu pc inteiro que nao vao achar nada agora quem perde o dinheiro e eu mais isso nao vai fika por aki na se ate amanha minha conta nao voltar para mim vou procurar meus direito, z8games isso que vc faz com jogador honesto ou nao ? -
responde eu por favor
-
Como vocês tem coragem de banir alguém que joga limpo, nunca fiz nada e nunca usei programas ilegais, agora que eu tava jogando uma rank do nada tomei DC e vou logar novamente e tomei Ban Permanente ?
Assumen o erro e corrigem isso -
Esse é o mal dos Brasileiros não assumir o que fazem!!! E vocês da z8 estão no mesmo caminho banindo contas injustamente!! Quero nem saber vão desbloquear minha conta no caso é essa se não vou entrar com processo e no caso minha família toda são de advogados e juízes, quero que prove o uso de programas ilegais na minha conta na qual fui acusado porque como sabemos contra fatos não há argumentos!!!
Código de Defesa do consumidor deixa bem claro as seguintes formas:
Art. 1° O presente código estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social, nos termos dos arts. 5°, inciso XXXII, 170, inciso V, da Constituição Federal e art. 48 de suas Disposições Transitórias.
Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
Parágrafo único. Equipara-se a consumidor a coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo.
Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
Deixo bem claro que se essa conta não for desbanida, entraremos com processo ,então por gentileza resolvam o problema que vocês fizeram!!!!
Grato Diego Aiello -
Como vocês tem coragem de banir alguém que joga limpo, nunca fiz nada e nunca usei programas ilegais, agora que eu tava jogando uma rank do nada tomei DC e vou logar novamente e tomei Ban Permanente ?
Assumen o erro e corrigem isso
É cara a parada não ta fácil. -
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Esta discussão está fechada.