Ak-47 coringa
Eaew galera, belezinha? To trazendo uma skin inusitada estranha pra crl, fiz ela zoadona, comenta aí pra v oq vai dar kkkkkk.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HfU1R7C.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara, que skin linda meu mano..
Parabéns, nota 10, mesmo!!![/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara, que skin linda meu mano..
Parabéns, nota 10, mesmo!!![/FONT]Vllw man, fico feliz que tenha gostado. -
ficou linda irmão
como sempre mandando ver SKins -
Parabéns, rapaz! ficou muito linda!
-
eita, que o rapaz volto brilhando!
cara você se superou agora que skin maravilhosaaa!
estou apaixonado mds!!!!!!!!!!! -
Skin 100sacional, muito boa. Minha opinião, mudaria esse verde pois já tem demais e colocaria uma foto maior do sorriso do coringa e Puddin do lado simbolizando a Arlequina, não coloca os atores que fica estranho.
-
Ficou linda !
Parabéns pela arte, nota 10 ! -
Bem diferente, eu curti hahaha esse sorriso kk eu to rindo ao mesmo tempo escrevendo.
-
Ficou muito linda, meus parabéns!
-
Onde você faz a edição assim ? para por efeito de gif etc?
-
ficou linda irmão
como sempre mandando ver SKinsBarbosalima escreveu: »Parabéns, rapaz! ficou muito linda!eita, que o rapaz volto brilhando!
cara você se superou agora que skin maravilhosaaa!
estou apaixonado mds!!!!!!!!!!!BebetuHunter escreveu: »Skin 100sacional, muito boa. Minha opinião, mudaria esse verde pois já tem demais e colocaria uma foto maior do sorriso do coringa e Puddin do lado simbolizando a Arlequina, não coloca os atores que fica estranho.Ficou linda !
Parabéns pela arte, nota 10 !Bem diferente, eu curti hahaha esse sorriso kk eu to rindo ao mesmo tempo escrevendo.
[QUOTE=[MOD]Code;n1064983]Ficou muito linda, meus parabéns! [/QUOTE]
Obrigado pela atenção Code. Fico feliz que tenha gostado men ♥♥Onde você faz a edição assim ? para por efeito de gif etc?
Eu fiz no Photoshop CC 2017, mas eu usava o CS6 pra fazer também, na minha opinião é mais fácil fazer no CS6, se quiser ajuda só pedir que nois tá ai. Fico feliz que tenha gostado ♥ -
Ficou muito bonita, P A R A B É N S ! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1065144]
Ficou muito bonita, P A R A B É N S ![/QUOTE]
Haha obrigado mano ♥ Fico feliz que tenha gostado. -
Ficou show ! Parabéns !
-
Que skin perfeita meu jovem.
Qualidade tem nome EHUEHU. Meus parabéns! -
-
[QUOTE=[SC]Jeanbstk;n1065253]Ficou show ! Parabéns ![/QUOTE]
Obrigado chef. Fico felizão por você ter gostado, vlw pela moral nos comentários ♥ TMJ -
[QUOTE=[SC]VLKoOringA;n1065268]Que skin perfeita meu jovem.
Qualidade tem nome EHUEHU. Meus parabéns![/QUOTE]
Haha ♥
Fico feliz que tenha gostado, tmj. ♥Ficou muito bacana! Parabéns!!
Opa, obrigado pela moral nos comentários mano, TMJ meu big. ♥ Fico feliz que tenha gostado :rolleyes:;);) -
Ficou linda, caprichou nos detalhes parabéns manin, como sempre fazendo lindas skins;)
-
Muito bonita parabéns
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou linda, caprichou nos detalhes parabéns manin, como sempre fazendo lindas skins;)Muito bonita parabénsLucasxxT69 escreveu: »Que linda, parabens !
-
caraca de onde tirou essa criatividade??
Show é Show é Nota 10... -
-
Parabéns pela skin, ficou muito bonita.
-