Banimentos aleatórios.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bom, eu vim aqui me pronunciar sobre o que eu acho ou deduzo o motivo dos banimentos diversos que o jogo está tendo, por enquanto, não vi nenhum amigo ou alguém próximo que tenha levado ban ingame.
As questões são diversas, mas o mais óbvio é que:
1) Algumas das pastas do jogo ja foram alteradas algum dia, seja, 1 ano, 1 mês, 1 dia atrás, sejam elas, kill mark, som dos chars, skin para mercado negro e etc.
2) E/ou, players que ja usaram e/ou usam frequentemente "autoclick" pois, como sabemos, tanto o xigncod3 como o patcher/jogo atualizam frequentemente, e pode ser que tenha atualizado para fiscalizar tais aplicativos abertos ao mesmo tempo que o jogo.
Penso que, os motivos devem ser estes, pois, jogo ao menos umas 20/30 partidas de ranqueada por dia e NUNCA levei ban após jogar, e se levasse, estaria, como posso estar também caso aconteça, reclamando aqui no fórum sobre o ban! (mesmo sabendo que não é permitido conversar sobre tal)[/FONT]
1) Algumas das pastas do jogo ja foram alteradas algum dia, seja, 1 ano, 1 mês, 1 dia atrás, sejam elas, kill mark, som dos chars, skin para mercado negro e etc.
2) E/ou, players que ja usaram e/ou usam frequentemente "autoclick" pois, como sabemos, tanto o xigncod3 como o patcher/jogo atualizam frequentemente, e pode ser que tenha atualizado para fiscalizar tais aplicativos abertos ao mesmo tempo que o jogo.
Penso que, os motivos devem ser estes, pois, jogo ao menos umas 20/30 partidas de ranqueada por dia e NUNCA levei ban após jogar, e se levasse, estaria, como posso estar também caso aconteça, reclamando aqui no fórum sobre o ban! (mesmo sabendo que não é permitido conversar sobre tal)[/FONT]
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bom, eu vim aqui me pronunciar sobre o que eu acho ou deduzo o motivo dos banimentos diversos que o jogo está tendo, por enquanto, não vi nenhum amigo ou alguém próximo que tenha levado ban ingame.
acho q é erros deles sim ..um cara do meu clã foi banido tb e ele é mo batata ksksk e outra como uma MOD REVIEW foi banida ? -
Como não podemos discutir muito sobre os banimentos do jogo, esse casos onde a punição demora a acontecer, pois devem verificar os relatórios do XingCode3, inclusive aqueles que o jogo "se fecha sozinho"
-
não viaja filhão, jogador de competitivo foi bloqueado em 2 CONTAS EM LIVE AINDA, SEM ALTERAR NADA INGAME.
Vários estavam de boa e foram logar e ai shazan, BANIDOS. Isso ai não justifica, isso é erro e ban injusto está ai pra todos verem. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O que mais vejo de comum nos banimentos recentes, é o fato de muitos terem feito o uso de Autoclick. Claro, alguns podem falar que não usaram nada, e eu realmente acredito também na possibilidade de uma falha por parte do sistema, mas, vamos ser coerentes, tava cheio de nego usando Autoclick pra fazer evento e jogar Modo Zumbi.[/FONT]
-
Só quero ver oque a z8 vai falar, por enquanto ainda não tomei ban, mas to com medo de logar no jogo e toma o famoso '-'BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O que mais vejo de comum nos banimentos recentes, é o fato de muitos terem feito o uso de Autoclick. Claro, alguns podem falar que não usaram nada, e eu realmente acredito também na possibilidade de uma falha por parte do sistema, mas, vamos ser coerentes, tava cheio de nego usando Autoclick pra fazer evento e jogar Modo Zumbi.[/FONT]
Verdade, Vi vários nego de auto na ranked, por enquanto to susa -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O que mais vejo de comum nos banimentos recentes, é o fato de muitos terem feito o uso de Autoclick. Claro, alguns podem falar que não usaram nada, e eu realmente acredito também na possibilidade de uma falha por parte do sistema, mas, vamos ser coerentes, tava cheio de nego usando Autoclick pra fazer evento e jogar Modo Zumbi.[/FONT]
Agora faz o favor de ir em algumas salas, está cheio de fly hacker e speed knife de novo, esses não levaram ban.
E ah sobre o Orbital aí em cima ele se arrependeu desse tópico. Recebeu uma notícia de um amigo dele que também levou ban ao jogar ranqueada. -
Tópico fechado.
-
Obrigado Code!
Esta discussão está fechada.