Partidas ranqueadas carrega e volta para o lobby
Estou com um problema com as ranqueadas , as vezes não sempre quando eu starto a fila e a partida inicia , enquanto está na tela de carregamento a tela escurece e volta pro lobby , mas não perco ponto nem nada , tento reconectar e não da ele carrega a tela fica ***** e volta... o que eu faço ?? isso vai gerar algum problema ou está de boa ?
Comentários
-
Boa noite.
Isso aconteceu comigo ontem, fechei o jogo e percebi que minha internet estava com lentidão, nem vídeo no youtube carregava, desliguei e liguei o modem e voltou ao normal, experimente fazer o mesmo, reinicie o computador e desliga e liga o modem.
Não, o mesmo não gera nenhum problema, se entrasse na sala e depois caísse ai sim iria gerar. -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1064763]Boa noite.
Isso aconteceu comigo ontem, fechei o jogo e percebi que minha internet estava com lentidão, nem vídeo no youtube carregava, desliguei e liguei o modem e voltou ao normal, experimente fazer o mesmo, reinicie o computador e desliga e liga o modem.
Não, o mesmo não gera nenhum problema, se entrasse na sala e depois caísse ai sim iria gerar. [/QUOTE]
Boa Noite!
Então, não é problema com a internet tenho certeza , minha internet é 50 mega , nunca tive problemas com ping como a maioria dos players no youtube não trava está normal , não sei o que pode ser !