conta terminantemente bloqueada
estava agora mesmo jogando rank e do nada caiu e deu erro ai fui logar e deu conta terminantemente bloqueada o que isso significa?
quanto tempo esse erro demora pra voltar tenho a conta des de 2012 isso nunca aconteceu estou esperando atualização dia 78 chegar com
min ha vip que comprei na pré venda e agora não consigo acessar o que faço?????? algum GM pode me ajudar z8 me explica oq é isto.
quanto tempo esse erro demora pra voltar tenho a conta des de 2012 isso nunca aconteceu estou esperando atualização dia 78 chegar com
min ha vip que comprei na pré venda e agora não consigo acessar o que faço?????? algum GM pode me ajudar z8 me explica oq é isto.
Comentários
-
Boa noite.
Conta terminantemente bloqueada significa que sua conta foi banida para sempre, nunca mais você irá jogar na mesma.
Obs: Não discutimos assuntos sobre qualquer tipo de banimento, para o mesmo você deverá entrar em contato via ticket:
"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."
Aviso - Regras Gerais do Fórum
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.