Banimento injusto
Ola,
Boa noite ,
estou criando esse topico pois tomei ban injustamente sendo na qual nunca usei rack ... GOSTARIA DE SABER O PORQUE, SENDO QUE NUNCA USEI NENHUM PROGRAMA ILEGAL , EU USO SOMENTE O EXITLAG . PEÇO POR GENTILEZA VERIFICAR ISSO , POIS SE NAO EU VOU ABRIR UM PROCESSO JUDICIAL , PORQUE NAO AGUENTO MAIS ESSE DESCASO DE VOCÊS ... NAO TENHO NENHUM CONTATO DE GM OU MODERADOR NO JOGO PARA VERIFICAR PRA MIM POIS INFELIZMENTE SOU SÓ UM JOGADOR COMO QUALQUER OUTRO . POR GENTILEZA VERIFIQUEM PRA MIM ... E ESPERO UM RETORNO DE VOCES ...
Boa noite ,
estou criando esse topico pois tomei ban injustamente sendo na qual nunca usei rack ... GOSTARIA DE SABER O PORQUE, SENDO QUE NUNCA USEI NENHUM PROGRAMA ILEGAL , EU USO SOMENTE O EXITLAG . PEÇO POR GENTILEZA VERIFICAR ISSO , POIS SE NAO EU VOU ABRIR UM PROCESSO JUDICIAL , PORQUE NAO AGUENTO MAIS ESSE DESCASO DE VOCÊS ... NAO TENHO NENHUM CONTATO DE GM OU MODERADOR NO JOGO PARA VERIFICAR PRA MIM POIS INFELIZMENTE SOU SÓ UM JOGADOR COMO QUALQUER OUTRO . POR GENTILEZA VERIFIQUEM PRA MIM ... E ESPERO UM RETORNO DE VOCES ...
Comentários
-
Hoje também tomei BAN permanente, segundo o site "por uso de programas ilegais". NUNCA USEI PROGRAMAS ILEGAIS. Sou jogador desde a versão beta em 2012, sempre combati os hackers reportando muita gente, excluindo os jogadores que usavam hackers dos clãs por onde passei, até abri ticket sugerindo formas para combater os hackers. Lamentável e injusto esse julgamento do jogo. Estou aguardando resposta de um ticket que abri.
-
eu tabem tomei ban ja tem 3 ou 4 dias que tomei ban nuca usei hack sempre reportei progamas ilegais so pra manter o cf mas leve e melhor porfavo se vc ver isso retira la meu ban porfavo jogo des de 2014 e nuca pensei em usa hack porfavo botei vip com dinheiro de ropa de natal dexei de pasa natal pra bota vip com z8gams faz isso com migo nao
-
O fórum não é o local adequado para se discutir sobre Banimento. Peço que utilize o Suporte ao jogador para ter mais informações.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.