Falta de informações, respostas inválidas.
Estou vindo mais uma vez demonstrar a minha indignação com a situação do jogo, e novamente esse tópico será fechado, no mínimo.
O jogo esta com algum erro, e a administração generaliza acusando todos de hack? Quer dizer que o jogador do competitivo foi ban ao vivo por usar hack? Que estranho, até por que ele é de campeonato.
A resposta para a maioria dos tópicos sobre isso é “tópico fechado” ou uma citação de outro tópico que se quer tem uma informação útil, cadê o respeito com os jogadores? Está claro que tem algo errado, em todo os lugares tem gente reclamando, facebook, fórum, até mesmo no instagram, e vocês acham que não tem nada errado? Nem na onda de hacks havia gente em grande quantidade reclamando.
E como direito do jogador, exigimos uma resposta, somos consumidores, e temos direitos, e existe código do consumidor em comércios virtuais, caso algum mod que só sabe fechar o tópico não saiba, inclusive um tópico meu que foi fechado tinha informações muito boas, por isso foi fechado.
O jogo esta com algum erro, e a administração generaliza acusando todos de hack? Quer dizer que o jogador do competitivo foi ban ao vivo por usar hack? Que estranho, até por que ele é de campeonato.
A resposta para a maioria dos tópicos sobre isso é “tópico fechado” ou uma citação de outro tópico que se quer tem uma informação útil, cadê o respeito com os jogadores? Está claro que tem algo errado, em todo os lugares tem gente reclamando, facebook, fórum, até mesmo no instagram, e vocês acham que não tem nada errado? Nem na onda de hacks havia gente em grande quantidade reclamando.
E como direito do jogador, exigimos uma resposta, somos consumidores, e temos direitos, e existe código do consumidor em comércios virtuais, caso algum mod que só sabe fechar o tópico não saiba, inclusive um tópico meu que foi fechado tinha informações muito boas, por isso foi fechado.
Comentários
-
estou vindo mais uma vez demonstrar a minha indignação com a situação do jogo, e novamente esse tópico será fechado, no mínimo.
normal se tratando de crossfire meu amigo, tbm fui banido e eles não vão dar resposta nenhum. -
E olha a situaÇÃo d minha conta 4 star quase marechal jÁ, mais de 90 mn's, 8 vips, mais de 100 dias de distintivo plus ativo, minha conta É muito boa, e o q eles fazem... Fui jogar um modo zumbi tomei dc, entrei denovo conta banida terminantemente. Kkkkkkk ja sai chingando e td, mas mano te falar uma coisa, se nÃo devolverem minha conta vou estragar o jogo criando contas e contas e usando programas mesmo.
-
Vocês tem que entender que o fórum tem regras, e dentre elas não é permitido discutir banimento... Os mod não pode fazer nada a respeito, a não ser fechar porque o trabalho deles é deixar fórum organizado.
-
Eu não tomei ban, mas meu amigo tomou... Sei o quão revoltante deves estar, mas ficar criando tópicos aqui não vai mudar nada, só atrapalhar né.
-
z8 games vamos fazer uma atualização e devolver as contas dos jogadores honesto la no CF NA umas vez aconteceu isso o que eles fizeram nos dias que a aconteceu ban ele desbaniu todos jogadores com ou sem hak e depois fez uma peneira isso foi um erro espero que o cf al resolve da mesma maneira ou parecida o que não podemos e deixar isso fica assim
-
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Esta discussão está fechada.