Anti-Travamento de CHAR

Olá , primeiramente bom dia, eu acho que é a primeira vez que venho a fazer um tópico de sugestão ( eu acho :rolleyes:).

Bom não sei se no CrossFire isso seria possível , mas creio eu que , não só eu , mas alguns de vocês já passaram por isso.

Cara , pelo menos eu ( isso é eu) as vezes me da uma raiva , quando você vai sair da base , ou até mesmo em outros locais , Algum outro JOGADOR , lhe travar.
Acredito eu , que vocês também não gostam de ser travados por outros chares do mesmo time.

Então minha sugestão seria a seguinte. ( Não sei se seria viavel essa sugestão , e até mesmo se no CrossFire tem como, mas , criei o tópico , e vamos aguardar a resposta.)
Também não sei se ja houve uma sugestão desse tipo,Mas vamos la....
Criar um tipo de anti-travamento de chars , do mesmo time , ou seja , CHAR do mesmo time não ser travado , eles passem direto por dentro do outro. ( Isso quando é do mesmo time.)

Lembrando , isso é apenas uma sugestão , caso não tenha nada pra falar(Que não seja do assunto do tópico.) , é só não comentar **** , e também não sei se isso seria "possível" , no crossfire, foi apenas uma coisa que passou pela minha cabeça. ( Mas acho que não seria possível.)

Mas fica ai o tópico.

Comentários