MOD Gabriel me responde por favor
MOD Gabriel, já está mais do que claro que vcs erraram, até o Zanga, jogador profissional levou ban em 2 contas ao vivo durante a live dele, vai dizer que ele tb é hacker? mt fácil fechar o olho a dizer que todos são hackers, mas muito difícil admitir que pode ter havido alguma falha no sistema de vcs e investigar não é? acredito que temos o direito como clientes e consumidores do serviço de vocês a uma revisão nisso.
Por favor antes de dar ctrl+c e ctrl+v no seu texto sobre não poder discutir banimentos no fórum, me diz, nós temos ou não temos o direito a uma revisão nisso? está claro que o sistema de vcs falhou!
Por favor antes de dar ctrl+c e ctrl+v no seu texto sobre não poder discutir banimentos no fórum, me diz, nós temos ou não temos o direito a uma revisão nisso? está claro que o sistema de vcs falhou!
Comentários
-
Prezado Jogador, por favor entenda que todo tópico e post com o conteúdo a respeito de banimento, será fechado/excluído, não é permitido este tipo de discussão no fórum, banimentos não são tratados aqui, somente no suporte.
Esta discussão está fechada.