Estou com medo de jogar!!!
Antes que falem, nnão, eu nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, nunca nem alterei kill mark ou skin, e não uso chat do F2.
Porém estou vendo MUUUUUUUUUUUUUUITOS players falando que tomou ban ilegal.
Eu só gosto de jogar ranked, e aí, poderei jogar tranquilamente?
Os GMS TEM QUE DAR UMA NOTA. E FALAR SE REALMENTE É INJUSTO OU NÃO, PORQUE EU, QUE NÃO DEVO NADA ESTOU COM MEDO DE LOGAR.
Os GMS TEM QUE DAR UMA NOTA. E FALAR SE REALMENTE É INJUSTO OU NÃO, PORQUE EU, QUE NÃO DEVO NADA ESTOU COM MEDO DE LOGAR.
Comentários
-
Antes que falem, nnão, eu nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, nunca nem alterei kill mark ou skin, e não uso chat do F2.
Não jogue cara, tá arriscado, o pessoal tá logando, levando dc e sendo bloqueado. Vale mais ficar na boa e esperar a empresa dar uma resposta e resolução pra todos. Jogar cf atualmente é pedir pra se irritar com isso aí. Se você for ranked já sabe, se ficar no lobby já sabe, qualquer coisa que fizer, corre riscos... -
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Não jogue cara, tá arriscado, o pessoal tá logando, levando dc e sendo bloqueado. Vale mais ficar na boa e esperar a empresa dar uma resposta e resolução pra todos. Jogar cf atualmente é pedir pra se irritar com isso aí. Se você for ranked já sabe, se ficar no lobby já sabe, qualquer coisa que fizer, corre riscos...
é o jeito, não irei logar. Estava indo pra mestre na ranked, infelizmente agora não poderei pegar a arma permanente.
Jogo Crossfire desde antes sair a versão americana... e infelizmente essa foi a maior decepção que tive no jogo. Não poder jogar pra não perder a minha conta que investi.
Reverei meus conceitos se irei continuar a jogar este game. -
é o jeito, não irei logar. Estava indo pra mestre na ranked, infelizmente agora não poderei pegar a arma permanente.
Jogo Crossfire desde antes sair a versão americana... e infelizmente essa foi a maior decepção que tive no jogo. Não poder jogar pra não perder a minha conta que investi.
Reverei meus conceitos se irei continuar a jogar este game.
Exato, uma das maiores que tive também, sempre admirei o CF, esse jogo me fez passar por momentos muito legais, conhecer pessoas e tudo mais, mas olha o estado crítico que chegou... Eu desisto, só quero minha conta de volta mas não colocarei mais nada de grana... Isso tudo é triste, principalmente por eu ver pessoas defendendo esses erros só por status que acham que vão ter futuramente ou cargo... -
Pode jogar de boa, não vai na onda de quem tomou ban e que em vez de esperar, ficou acusando as coisas.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.