Será que vale apena continua...?
Bom Galera, Será que vale a pena continua jogando CF AL?
Vale apena gasta seu dinheiro suado ? em um jogo onde pode ocorre um erro de uma hora para outra é você não tem mais acesso a sua conta !
Bom imagina você joga dês de 2012 Gastou do nada acontece um ''Bug '' bém estranho é suspeito

você perde sua conta, como fica, você vai pensa,isso não vai ficar assim já que eu gastei mais R$10.000 Mil Reais !!
''É do nada você leva um Crtl + V
é vai fica por isso mesmo !!''
Bom você vai não vai ter uma resposta concreta, (Apenas um FDS) Ate eu não acreditava no que Ocorreu , mais depois de um Jogador que estava fazendo uma Live ontem é Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu'
Fez eu pensa bem, é se fosse comigo ( Além de ser julgado pela Comunidade seria julgado pela Equipe Z8, É FICARIA POR ISSO MESMO.)
Crtl + V.
Mais ai vejo jogadores falando que vai processar a Z8 Games, eu do risadas
Nem o Advogado do Lula vai resolver seu problema Colega, Apenas Aceite Levou um DC não Joga mais.
Porém aqui esta normal , mais tenho medo sé aconteceu em uma Live ao Vivo, porq não pode acontecer comigo?
Bom então queria Sabe vale apena Gasta rios de Grana $?, Vale Apena joga Ranked?
Vale Apena joga Ranked Hoje? vale apena joga CF essa semana ??
Vou continuar jogado mesmo assim
Que deus esteja com nós
Vale apena gasta seu dinheiro suado ? em um jogo onde pode ocorre um erro de uma hora para outra é você não tem mais acesso a sua conta !
Bom imagina você joga dês de 2012 Gastou do nada acontece um ''Bug '' bém estranho é suspeito

você perde sua conta, como fica, você vai pensa,isso não vai ficar assim já que eu gastei mais R$10.000 Mil Reais !!
''É do nada você leva um Crtl + V
é vai fica por isso mesmo !!''
Bom você vai não vai ter uma resposta concreta, (Apenas um FDS) Ate eu não acreditava no que Ocorreu , mais depois de um Jogador que estava fazendo uma Live ontem é Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu'
Fez eu pensa bem, é se fosse comigo ( Além de ser julgado pela Comunidade seria julgado pela Equipe Z8, É FICARIA POR ISSO MESMO.)
Crtl + V.
Mais ai vejo jogadores falando que vai processar a Z8 Games, eu do risadas

Nem o Advogado do Lula vai resolver seu problema Colega, Apenas Aceite Levou um DC não Joga mais.
Porém aqui esta normal , mais tenho medo sé aconteceu em uma Live ao Vivo, porq não pode acontecer comigo?
Bom então queria Sabe vale apena Gasta rios de Grana $?, Vale Apena joga Ranked?
Vale Apena joga Ranked Hoje? vale apena joga CF essa semana ??
Vou continuar jogado mesmo assim
Que deus esteja com nós

Comentários
-
Bom Galera, Será que vale a pena continua jogando CF AL?
Bom imagina você joga dês de 2012 Gastou seu tempo seu dinheiro sua ''luz'' jogando é do nada acontece um ''Bug ''
você perde sua conta, como fica, você vai pensa pow isso não vai fica assim já que eu gastei mais R$10.000 Mil Reais !!
É do nada você leva um Crtl + V
é vai fica vai ficar por isso mesmo !!
Fez eu pensa bem, é se fosse comigo ( Alem de ser jugado pela Comunidade seria jugado pela Equipe Z8, É FICARIA POR ISSO MESMO.)
Crtl + V.
Mais ai vejo jogares falando que vai processar a Z8 Games, eu do risadas hahaha, kakakaka
Porém aqui esta normal , mais tenho mendo sé aconteceu em uma Live ao Vivo, porq não pode acontecer comigo?
Vale Apena joga Ranked Hoje? Vale apena joga CF essa Semana ??
Cara, te dou um aviso de amigo, NÃO JOGUE RANKED. Deixa isso aí como está, deixa eles devolverem as contas ( é o mínimo que devem fazer ) e quando isso passar, insista nas rankeds. Eu to indignado cara... Suei, botei grana, me dediquei, participo dos eventos desse forum a muito tempo, to sempre por aqui, NUNCA usei nada e ainda sim tem gente rindo achando que isso aí é justo. Bastou um jogador profissa tomar um ao vivasso pra que as duvidas fossem sanadas... Não jogue ranked, não vale mais apena nada... Eu nunca mais colocarei um centavo dentro disso, fórum? Vou abandonar praticamente, pra mim isso foi a gota, relevei a 1 vez mas agora passou dos limites. Não jogue até que venham a público falar sobre isso. -
Estou com medo de jogar, na moral mesmo.
Cara, jogo este jogo faz muito tempo. Joguei beta aberto, fechado... Desde o primeiro dia.
Quando colocaram no facebook "servidores para quem conseguiu a chave abertos para fase beta fechado", eu já loguei. Joguei tanto, que quando era capitão eu tava no antigo ranking que tinha.
Hoje em dia só jogo ranked, e estou com medo de logar. Nunca usei nada, nem trocar kill mark eu troquei... Porém a quantidade de gente falando que tomou BAN é absurda. Nunca vi isso.
Servidores estão vazios, e só irei logar quando algum GM falar que está seguro jogar. Maior decepção que já tive neste jogo, TER MEDO DE JOGAR.
A Z8 tinha que fazer uma nota falando o que REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO, SEM IRONIAS, ESCLARECER PRA QUEM FOI BANIDO E, ESCLARECER PARA AQUELES QUE ESTÃO COM MEDO. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Cara, te dou um aviso de amigo, NÃO JOGUE RANKED. Deixa isso aí como está, deixa eles devolverem as contas ( é o mínimo que devem fazer ) e quando isso passar, insista nas rankeds. Eu to indignado cara... Suei, botei grana, me dediquei, participo dos eventos desse forum a muito tempo, to sempre por aqui, NUNCA usei nada e ainda sim tem gente rindo achando que isso aí é justo. Bastou um jogador profissa tomar um ao vivasso pra que as duvidas fossem sanadas... Não jogue ranked, não vale mais apena nada... Eu nunca mais colocarei um centavo dentro disso, fórum? Vou abandonar praticamente, pra mim isso foi a gota, relevei a 1 vez mas agora passou dos limites. Não jogue até que venham a público falar sobre isso.
Complicado isso , anderson se eu não me engano você disse que já passou por situação parecida outra vez , ai fiquei curioso , da outra vez que aconteceu isso com você , a sua conta voltou sozinha ou foi por ticket tal? sem dar muito detalhe se não um mod vai falar que tamo fugindo da regra.
Na Minha Opinião é Mt Sacanagem Vey.. Amigo Meu Tomou Um Ban Na Conta Dele Com 13 vips e jogava desde 2012, tenso isso.
Mas Eu Nem Tô Preocupado Com Um Ban Na Minha Conta, To mais preocupado msm é com o rank que eu n vou conseguir pegar na HACKEADA ;-; -
#Topic
Muito complicado isso , felizmente não tomei ban , não sei se é porque fiquei bem longe das ranked.
Não tenho nada a temer porque eu jogo limpo , mais se atualmente eu tomar um Disconect e não tiver sido minha net , eu acho que eu infarto
Vamos nós 2 dupla Ranked !! Rumo a Mestre! -
eu logo pra pegar os MPs e saio, não vou arriscar
-
Complicado meu amigo, é realmente muito estranho isso, e nós só queriamos uma resposta que nos possa ajudar a resolver isso, mas infelizmente não, eu só quero saber o que vão fazer, já que eles tem a obrigação de informar o motivo de tal ocorrido, eu não vou jogar mais ranqueada, estou com medo.
-
Complicado isso , anderson se eu não me engano você disse que já passou por situação parecida outra vez , ai fiquei curioso , da outra vez que aconteceu isso com você , a sua conta voltou sozinha ou foi por ticket tal? sem dar muito detalhe se não um mod vai falar que tamo fugindo da regra.
__________________________________________________ _____________________________
Foi por ticket que voltou, fiquei uns 2,3 meses enchendo o saco pelos meus direitos, a final nunca usei nada... Agora quero só ver aonde isso vai parar.. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Cara, te dou um aviso de amigo, NÃO JOGUE RANKED. Deixa isso aí como está, deixa eles devolverem as contas ( é o mínimo que devem fazer ) e quando isso passar, insista nas rankeds. Eu to indignado cara... Suei, botei grana, me dediquei, participo dos eventos desse forum a muito tempo, to sempre por aqui, NUNCA usei nada e ainda sim tem gente rindo achando que isso aí é justo. Bastou um jogador profissa tomar um ao vivasso pra que as duvidas fossem sanadas... Não jogue ranked, não vale mais apena nada... Eu nunca mais colocarei um centavo dentro disso, fórum? Vou abandonar praticamente, pra mim isso foi a gota, relevei a 1 vez mas agora passou dos limites. Não jogue até que venham a público falar sobre isso.
Real, mas o que adianta ter um evento que se a gente for tentar completar, iremos tomar ban, é tipo jogos mortais isso. -
eu logo pra pegar os MPs e saio, não vou arriscar
Ahh, Melhor Bronze que um Ban
em sumiu em.... :rolleyes:[USER="402702"]Pulled[/USER]imBANNEEED escreveu: »Complicado meu amigo, é realmente muito estranho isso, e nós só queriamos uma resposta que nos possa ajudar a resolver isso, mas infelizmente não, eu só quero saber o que vão fazer, já que eles tem a obrigação de informar o motivo de tal ocorrido, eu não vou jogar mais ranqueada, estou com medo.imBANNEEED escreveu: »
Real, mas o que adianta ter um evento que se a gente for tentar completar, iremos tomar ban, é tipo jogos mortais isso. -
Tente entende esse mensagem descrita no post do Viriato
"Ao usar ferramenta ilegal, mais cedo ou mais tarde sua conta será banida, sem exceção."
Cara pelo que eu entendi não é um Bug, e como se você joga-se de hack a um ano atras e o xigncode não pegou na hora só que foi armazenado e pensou que passou batido sendo que ta tudo guardadinho esperando o GM coloca na lista de Banimento, ai vem umas pessoas que levaram ban alegando que não estava jogando de hack na hora e foi banido, entendeu? tipo assim!
Joguei de hack em 30/12/2017
Xigncode detectou mais não deu o ban na hora e seu nome foi armazenado no banco de dados.
05/03/2017 a Z8 olha o banco de dados viu os logs e foi indo colocando na lista de ban 1 por 1 e já era banido!
Como você está vendo e muita gente levando ban e não foi em uma dia pra você ter noção a lista ainda não acabou pos tem gente ainda levando ban... -
To desde sexta feira ate agora jogando ranked, e irei ficar jogando ate amanhã, não levei ban por sorte mesmo, Um parça do clã falou que a z8 ta desbanindo todas as conta que tomaram o famoso, creio que ate conta de hacker será desbaninda .
-
to jogando pouco irmão xD
-
Parece que vale a pena, estão desbanindo a galera ai... foi banimento injusto?
-
Parece que vale a pena, estão desbanindo a galera ai... foi banimento injusto?
Fiquei sabendo é verdade !!
Não fui banindo é sim alguns amigos meus !! -
Tópico fechado.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1065305]Tópico fechado.[/QUOTE]
Obrigando
Esta discussão está fechada.