Algum mod responde pra nos ai.

[FONT=comic sans ms, cursive]Existe a possibilidade de reverem os banimentos e ou tirar o mesmo ? [/FONT]
Caso alguem seja banido ela perde a conta para sempre ou existe um " comando " que "voces" tira o Banimento?

No meu caso Eu do minha palavra que eu estava sem nenhum programa que prejudique o jogo. Minha cpu só estava CF, Drivers e Chrome e nada alem. pois a mesma foi instalado o sistema operacional 02/03/2018 (por mim Técnico de informatica e computação).

Agora eu quero entender uma coisa. Eu "nos" fui banido dia 0
x/03/2018 eu fui banido em uma conta que foi dito ser uso de Programas ilegais, Logo apos isso eu entrei em uma segunda conta e estou jogando até o momento sem nenhum problema. SE fosse algum programa ilícito eu nao seria banido nessa segunda conta ? Foi no mesmo dia, mesmo computador , praticamente mesmo horario.

[MOD]Alguem POR FAVOR, TENTE CONVERSAR COM "NOS".

Nao fechem o topico so por regras da empresa.

MUITOS SÃO INOCENTES E MUITOS SÃO CULPADOS.
vai ter pessoas se aproveitando da "Onda" pra se livrar mas tem aqueles que é inocente.
Se na cadeia brasileira tem inocente, porque nessa "Onda" nao teria ?
Não Somos obrigado a entrar na mesma cela que esses criminosos

Comentários

• [FONT=comic sans ms, cursive]Eu e muitos gostaria de ver a equipe de Banimentos dando alguma explicação, pois até o momento so postaram uma mensagem "tirando onda" com a cara de todos os jogadores banido.
    "Amiguinhos todos são hacker e ponto final ! "
    Outra duvida foi sobre a parte do funcionamento do anti-hack
    "[/FONT]O sistema anti-hack trabalha durante todo o momento e escolhemos quando certas ferramentas serão bloqueadas "
    Quer dizer que voces deixaram os hackers jogando e so bloquearam a ferramenta ilegal de sabado até o momento? Pois a semana toda nao teve essa "Onda".
    Hackers no jogo estao sendo Proposital ? Isso que deu a entender
Esta discussão está fechada.