Dúvida Sobre Loja Do Clã
Pequena Dúvida Sobre Algumas Coisas Que Vem Na Loja Do Clã.
Para Que Serve MegaFone?
Para Que Serve MegaFone?
Comentários
-
Eu não sei ao certo pra que serve, mas pelo que li nas imagens mostradas, serão itens para dar "Avisos", igual as letras amarelas que ficam passando em cima do canal e servidor, falando dos eventos ou avisando quando terá uma manutenção.
Para sabermos como irá funcionar, só esperando pra saber -
Sabe aquelas mensagens de "tantos % de EXP e GP no ar" que aparecem/apareciam certas vezes quando você entrava em um canal?
Com o megafone você pode escrever sua própria mensagem, igual a essa, que vai aparecer para todos os jogadores que estiverem no canal. -
Eu lembro que usava em uns CF lá.
Megafone vai ser pra você mandar uma mensagem que todo o servidor vai poder ver, vai passar lá em cima, igual aquele aviso que tinha de 200% exp e tal.
Existe 2 desses, um apenas para o pessoal do canal e outro que vai ser pra todos do servidor se me lembro bem. -
Sabe aquelas mensagens de "tantos % de EXP e GP no ar" que aparecem/apareciam certas vezes quando você entrava em um canal?
Com o megafone você pode escrever sua própria mensagem, igual a essa, que vai aparecer para todos os jogadores que estiverem no canal.
vlw ajudou, assim posso recruta geral facil gostei mais achei estranho, 1000 zp ele perma?'-' la mostra 30x , Se Fosse 30Day Era Dias Mais ta 30x não entendi '-' -
vlw ajudou, assim posso recruta geral facil gostei mais achei estranho, 1000 zp ele perma?'-'
Sim, mas você só pode usar uma vez.
Se quiser mandar outra mensagem vai ter que comprar de novo. -
Sim, mas você só pode usar uma vez.
Se quiser mandar outra mensagem vai ter que comprar de novo.
'-' Tava Bom Demais Gostei Mais Não kkkk Vlw Pela Ajuda -
Eu vi em um CrossFire (que não me lembro qual), e nesse crossfire, isso servia para ativar pra aparecer no chat de toda a comunidade quando você ganha uma arma no M.N. Porque nesse CF a qual não me lembro, quando se ganha uma arma, não aparece no chat.
Talvez aqui seja parecido. -
Não acho que vai ser nos avisos, onde aparece o "200%" e etc. Acredito que será igual quando um GM fala no chat e aparece uma mensagem roxa para todo o servidor/canal, só que provavelmente de outra cor.
-
Eu acredito que a mensagem seja vista apenas pelo membros do clã . Independente de qual servidor ele esteja.