Parabéns z8
Podem me chamar de baba ovo e tudo , mais quero dar o parabéns para z8games por assumir que houve SIM, ban injusto ... uma conta minha mesma a foi desbanida !
ps: Chora todos que " AFIRMOU " 100 % que todos que tomou ban era Xiter , povo daqui mesmo .. lamentavel .. AGORA CHORA
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] Estamos livre
ps: Chora todos que " AFIRMOU " 100 % que todos que tomou ban era Xiter , povo daqui mesmo .. lamentavel .. AGORA CHORA
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] Estamos livre

Comentários
-
Finalmente!!!! Merecem meus parabéns por não deixar as contas bloqueadas e resolverem... Mas é meio parabéns = /
Para aqueles que falaram, falaram e falaram, para aqueles que zoaram, falaram que eu NÃO SOUBE APROVEITAR SEGUNDA CHANCE, toma essa aí
Jamais usaremos hacker! Excelente atitude da parte da Z8Games vir a público e assumir o erro. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Finalmente!!!! Merecem meus parabéns por não deixar as contas bloqueadas e resolverem... Mas é meio parabéns = /
Para aqueles que falaram, falaram e falaram, para aqueles que zoaram, falaram que eu NÃO SOUBE APROVEITAR SEGUNDA CHANCE, toma essa aí
Jamais usaremos hacker! Excelente atitude da parte da Z8Games vir a público e assumir o erro.
cara sei que vc n me conhece , mais vejo que vc e ativo pra c... no forum , e vi muitos amigos de forum falar : " sigo invicto, não existe ban injusto ... quem foi banido é rack "
AGORA CHORAAAAAAAAAAA, tão ate com vergonha !! -
LASTIMÁVEL, todos erram, afinal, a Z8 não é perfeita, e, coisas assim acontece cedo ou tarde. Esses dias eu li a história de um inocente que ficou deis anos preso, e quando descobriram a verdade o soltaram e nada ele ganhou em troca desse tempo perdido, sei que nada tem haver com o jogo, porém, é horrível ser acusado por algo que não cometeu. Boa sorte à todos que foram inocentes!!!!
-
cara sei que vc n me conhece , mais vejo que vc e ativo pra c... no forum , e vi muitos amigos de forum falar : " sigo invicto, não existe ban injusto ... quem foi banido é rack "
AGORA CHORAAAAAAAAAAA, tão ate com vergonha !!
Exatamente, vergonha mesmo, sei que teve pessoas que falaram isso mas quando amigos foram banidos, voltaram atrás e não tiveram tanta certeza. Mas muita gentinha ai que tem cargo em ts3 achando que vai ser algo além, ficava rindo e dizendo '' Banidos porque usaram algo'' agora deram com a cara na porta. Eu to rindo e não é pouco!! Antes de criticarmos algo ou alguém sem saber, devemos 1 saber que tudo falha, nada é perfeito. Meu jovem, estamos livres, a propósito, eu te conheço, já fui do seu clã por um bom tempo e.e -
Eu mesmo não sofri com esses banimentos e etc, mas eles tinham que assumir mesmo. Se não ia virar o que?
Achei parte do post meio desnecessário. -
Eu ouvi muitos comentários da glr falando "Ai,mas não é ctz q pro player n use hack" e tals
Mas a glr q fala isso é a msm q confia 100% na Suprema Corte e acha q nenhum erro possa ser cometido
Achei errado quando fizeram aquele post do pronunciamento com ironia,mas tiveram a coragem de se redimir e assumir q erraram -
Olá,
É proibido debater sobre banimentos no fórum, por isso estarei fechando este tópico.
Tópico fechado.XeroqRolmis escreveu: »Eu ouvi muitos comentários da glr falando "Ai,mas não é ctz q pro player n use hack" e tals
Mas a glr q fala isso é a msm q confia 100% na Suprema Corte e acha q nenhum erro possa ser cometido
Achei errado quando fizeram aquele post do pronunciamento com ironia,mas tiveram a coragem de se redimir e assumir q erraram
Uma coisa é um erro do anti-cheat, outra é 6 pessoas errarem em uma votação. Comparar um com o outro é meio idiota, não acha?!
Esta discussão está fechada.