Jogador mais velho do crossfire
Sou o jogador mais velho do Crossfire (em idade) provavelmente do mundo. E meto bala na mulecada kk!
Comentários
-
Sou o jogador mais velho do Crossfire (em idade) provavelmente do mundo. E meto bala na mulecada kk!
qual a sua idade ?? -
Tenho 60 aninhos. Me fala um mais velho que eu em algum Crossfire do mundo!
-
Eita! Mas é isso aí mesmo, o negócio é ser feliz e meter bala haha.
-
Você então é o tal do Vovô Juvenil? kkkk Se tiver mesmo 60 anos, meus parabéns, raro encontrar alguém dessa idade nesse meio chamado "internet".
-
Rapaz tem quase a mesma idade que meu avó e joga Crossfire?
Isso prova que não tem idade para jogar jogos eletrônicos, Parabéns. -
Quando eu tinha de 8 a 12 anos vivia jogando em casas chamadas "Fliperamas" (casa de jogos eletrônicos) daquela epoca. Jogo com 60 e espero ir até uns 70 se tiver saúde nos dedos . Pra ver que vcs jovens tem muito chão pela frente, desanima não.
-
60 anos não é nada, esse cara ajudou Deus na criação do mundo: [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER]
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] -
[QUOTE=[MOD]Code;n1065603]60 anos não é nada, esse cara ajudou Deus na criação do mundo: [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER]
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [/QUOTE]
Hauhauhauhauahuahau...
Sai daí X9, fica caguetando o Tio RippeR, coisa feia.
Me lembrou o Graaaaaaaaaaaaaaaaaande Apolo com essa zoeira.... KKKKKkkkkkkkkkk.... -
60 anos, meus parabéns coisa rara isso em, mas ta certo mesmo mantar a mente ocupada é a chave da longevitude, minha mãe tem 65 anos não joga crossfire kkkk mas mexe em whatsaap facebook instagran, eu espero chegar aos 60 nesse mesmo pique.
-
Futuro eu! kk
Também não pretendo parar de jogar, nunca! -
cuidado pra nao infartar de nervoso amiguinho '0'
-
cuidado pra nao infartar de nervoso amiguinho '0'
kkkkkkkkkkkkkkkkk XD
Caramba 60 anos heim '0', será que a nossa geração atual consegue esse feito ? -
Tenho 30 anos,e me comporto como se tivesse 15 anos,dentro do jogo.É só dar uma olhada em meu nick e avatar.(pokemon)
Minha filha adora pokemon,e eu entro na onda.Bom saber que quando eu tiver sua idade (se a saúde permitir) continuarei sendo um player,já que me disseram quando eu ficasse adulto não iria gostar mais de jogar.
Estamos ai! -
F1.1 F1.1 Gastou a aposentadoria pra comprar ZP kkkk
-
Quero chegar aos 60 assim também, dando bala na jogadores novos kk
-
Parabéns!! muita experiência acumulada hein:D CF é um jogo que agrada a várias gerações;