A recuperação desta conta não está disponível.

não consigo recuperar minha senha aparece a mensagem '' A recuperação desta conta não está disponível.''

Comentários

• Olá.

Creio que você excedeu o limite de recuperação, ficando assim indisponível e a conta permanecendo da forma que está.
    1. Compartilhamento de contas

As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
    Termos de Uso Smilegate West, Inc
  • isso quer dizer oq?? comprei uma conta na ggmax troquei senha gmail e ate coloquei verificaçao de duas etapas. fui entrar hj e senha errada e gmail erro tbm. ainda sim podem recuperar a conta dps de trocar ois dados???
  • [MOD]Hell
    editado June 9
    Krawnt444 disse:
    não consigo recuperar minha senha aparece a mensagem '' A recuperação desta conta não está disponível.''

@"[]VtObaiD"  disse, pode ter excedido a quantidade de trocas de email ou então significa que este email não está vinculado a nenhuma conta Crossfire.

isso quer dizer oq?? comprei uma conta na ggmax troquei senha gmail e ate coloquei verificaçao de duas etapas. fui entrar hj e senha errada e gmail erro tbm. ainda sim podem recuperar a conta dps de trocar ois dados???
    Olá, devo relembrar que é estritamente proibido comércio de contas ou itens dentro da mesma.
    Se o dono verdadeiro da conta tiver todos os dados necessários ele poderá recuperar quando quiser, pois é possivel alterar o email via suporte uma vez a cada 90 dias.