Duvida sobre banimentos - erro da z8
Olá, boa dia, boa tarde, boa noite.
Fui banido dia 4 de março, domingo, segunda feira logono site e disse que tinha sido banido pra sempre por uso de programas ilegais.(Segue imagem)
A tarde vejo uma publicação do GM Viriato, falando que a onde de banimentos foi sim por uso de programas ilegais e que não estava errado.
Mesmo eu nunca ter usado rack, acreditei que o sistema tinha achado algo no meu windows ou um replay denunciado, seilá.
Na tarde de ontem criei outra conta, coloquei 140k+28k+28k de zp na conta nova pra conseguir reservar as vips ha tempo.
Hoje logo e vejo um post alegando que foi um erro da Z8, BOM...já que foi erro total e exclusiva da empresa, gostaria que minhas vips fossem transferidas de conta, eu tenho todos os dados da outra conta.
Essa minha conta ta quase mestre, só não conseguirei pegar por causa do bendito ban, e é de 2012, já gastei bastante nela, embora não tenha muitas armas de mn, e gostaria de ser "ressarcido".
O que vcs acham? Acham que tem como? Vou enviar o ticket, mas gostaria da opinião de vcs.
Fui banido dia 4 de março, domingo, segunda feira logono site e disse que tinha sido banido pra sempre por uso de programas ilegais.(Segue imagem)
A tarde vejo uma publicação do GM Viriato, falando que a onde de banimentos foi sim por uso de programas ilegais e que não estava errado.
Mesmo eu nunca ter usado rack, acreditei que o sistema tinha achado algo no meu windows ou um replay denunciado, seilá.
Na tarde de ontem criei outra conta, coloquei 140k+28k+28k de zp na conta nova pra conseguir reservar as vips ha tempo.
Hoje logo e vejo um post alegando que foi um erro da Z8, BOM...já que foi erro total e exclusiva da empresa, gostaria que minhas vips fossem transferidas de conta, eu tenho todos os dados da outra conta.
Essa minha conta ta quase mestre, só não conseguirei pegar por causa do bendito ban, e é de 2012, já gastei bastante nela, embora não tenha muitas armas de mn, e gostaria de ser "ressarcido".
O que vcs acham? Acham que tem como? Vou enviar o ticket, mas gostaria da opinião de vcs.
Comentários
-
Acho que isso não vai ser possível amigo.
Se você comprou para a conta 2, não há como transferir os itens comprados para a conta 1.
Acho que você deveria ter esperado um pouco mais antes de tomar qualquer decisão, esperasse um pronunciamento "REAL" sobre o ocorrido. -
Rapaz se deu mal em, pois eles não irão fazer essa transferência, agora eu só tenho que te aconselhar a esperar o Pronunciamento Oficial por mais um Dia e aproveitar a sua nova VIP na sua nova conta.
-
Não adianta dizer que não tem como, os [GM]s tem total controle sobre o jogo. Poderiam me dar o zp que gastei pra reservar aqui e excluir a conta, poderiam dar as vips nessa acc e excluir a outra conta, nem me importo com os 38k que sobrou lá. E foi bem real pra mim o primeiro pronunciamento deles, ainda com ironia.
-
Mano,acho q vc se equivocou demais em ...
Foi banido de uma conta e simplesmente criou outra pra gastar nela ? É pedir pra se ferrar bonito
Primeiro q a maioria deveria ficar pistola pelo fato de ser banido injustamente,vc é uma exceção que nunca imaginei q veria
Acredito que possam sim fazer isso,mas poder não é o mesmo que querer
Z8 tá lucrando,acho difícil ela fazer essa boa ação em ajudar
Acho melhor vc fazer um ticket e ouvir diretamente dos GM's -
Olá,
É proibido debater sobre banimentos no fórum, por isso estarei fechando este tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.