Duvida sobre banimentos - erro da z8

Olá, boa dia, boa tarde, boa noite.
Fui banido dia 4 de março, domingo, segunda feira logono site e disse que tinha sido banido pra sempre por uso de programas ilegais.(Segue imagem)
A tarde vejo uma publicação do GM Viriato, falando que a onde de banimentos foi sim por uso de programas ilegais e que não estava errado.
Mesmo eu nunca ter usado rack, acreditei que o sistema tinha achado algo no meu windows ou um replay denunciado, seilá.
Na tarde de ontem criei outra conta, coloquei 140k+28k+28k de zp na conta nova pra conseguir reservar as vips ha tempo.
Hoje logo e vejo um post alegando que foi um erro da Z8, BOM...já que foi erro total e exclusiva da empresa, gostaria que minhas vips fossem transferidas de conta, eu tenho todos os dados da outra conta.
Essa minha conta ta quase mestre, só não conseguirei pegar por causa do bendito ban, e é de 2012, já gastei bastante nela, embora não tenha muitas armas de mn, e gostaria de ser "ressarcido".
O que vcs acham? Acham que tem como? Vou enviar o ticket, mas gostaria da opinião de vcs.

Comentários

Esta discussão está fechada.