Não consigo colocar ZP
Estou tentando colocar zp na conta, mas no local que escolher colocar boleto, cartao, não da pra apertar nada
print: http://prntscr.com/invmrk
print: http://prntscr.com/invmrk
Comentários
-
Exatamente o titulo, n consigo selecionar outra forma faltando 1 dia para acabar a pre venda
-
- Estou tentando depositar desde cedo para fazer a compra da pré venda e garantir mais uma vip, porem no momento que clico em comprar zp e transfere para area de compra o site não pega para colocar a opção de boleto,credito me ajudem
-
a Pagina de deposito nao ta abrindo nenhuma das opções de compra aqui. Mais alguem ae ta com esse problema ?
-
a Pagina de deposito nao ta abrindo nenhuma das opções de compra aqui. Mais alguem ae ta com esse problema ?
eu tentando compra pelo boleto não vai -
preciso de um auxilio, não é porque eu nao sei é que o site nao esta abrindo
-
Quando vou na aba da compra de ZP, não aparece nenhuma opção para mim
Gostaria de saber o porque, pois quero reservar a VIP ainda. -
Estou com o mesmo problema, eu tento clicar em cartão de crédito e não avança, quero colocar 10k pra mudar meu nick
-
Aqui aparece as opções só que não consigo selecionar nenhuma deles!
-
Aqui está ocorrendo mesmo problema !
Acredito que possa ser em geral o erro.
Tente realizar a compra usando outro navegador...[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Fez muito bem em relatar o bug. [/FONT]
Basta ter paciência e, para que o mesmo venha ser concertado ! -
Obrigado por nos contatar, estarei repassando para que o mesmo volte ao normal o mais rápido possível.
-
Aqui está ocorrendo mesmo problema !
Acredito que possa ser em geral o erro.
Tente realizar a compra usando outro navegador...[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Fez muito bem em relatar o bug. [/FONT]
Basta ter paciência e, para que o mesmo venha ser concertado !
São todos os navegadores que estão assim -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1065581]Obrigado por nos contatar, estarei repassando para que o mesmo volte ao normal o mais rápido possível.[/QUOTE]
Okay, tomara que arrume logo KK quero comprar caixas