agradecimentos a bela atitude da z8 games em presentear os mestres.
Salve Z8, moderadores e jogadores(as) ,venho agora em paz, na decisão de agradecimento á vocês que não sei se foi pela ideia que eu tinha dado ou se já era a intenção de vocês, com a premiação das armas permanentes ao players que conseguiram chegar até a classe mestre, óbvio que os top 100 estão bolados, mas coloquem-se no lugar de quem não obteve o mesmo sucesso devido a problemas do CF ou hacker, ping, erros, manutenções emergênciais e entre outros. Achei super justo a decisão de vocês.
Pessoal do top 100, não achem que estou bajulando a Z8, estou mestre 6, jogo contra classes mais baixas, (derrota cai 9 e vitoria sobe 3). Então por esse motivo, muitos jogam até mesmo 1 partida por dia. Agora se quem passar do dima 6 puder obter as recompensas permanentes, na minha opinião seria até melhor, eu chamaria de top mestre, e acabaria com top 100.
somos milhões de jogadores, 100 apenas seria muito pouco.
"Ah mas tem que lutar?" com toda certeza, porém, não há no jogo todos os erros resolvidos, não são todos os jogadores honestos, então na minha opinião seria uma forma de vocês estarem revendo e dando mais atenção a todos os jogadores do CF e assim incentivando mais players a estarem se juntando a nós, comunidade CF.
AGRADEÇO POR TODA A COMUNIDADE E ATÉ MESMO PELOS INGRATOS.
OBRIGADO Z8;
att: LDN. Magneto
Pessoal do top 100, não achem que estou bajulando a Z8, estou mestre 6, jogo contra classes mais baixas, (derrota cai 9 e vitoria sobe 3). Então por esse motivo, muitos jogam até mesmo 1 partida por dia. Agora se quem passar do dima 6 puder obter as recompensas permanentes, na minha opinião seria até melhor, eu chamaria de top mestre, e acabaria com top 100.
somos milhões de jogadores, 100 apenas seria muito pouco.
"Ah mas tem que lutar?" com toda certeza, porém, não há no jogo todos os erros resolvidos, não são todos os jogadores honestos, então na minha opinião seria uma forma de vocês estarem revendo e dando mais atenção a todos os jogadores do CF e assim incentivando mais players a estarem se juntando a nós, comunidade CF.
AGRADEÇO POR TODA A COMUNIDADE E ATÉ MESMO PELOS INGRATOS.
OBRIGADO Z8;
att: LDN. Magneto
Comentários
-
Sem necessidade de fazer 2 tópicos da msm coisa ...
Eu já achei sacanagem o fato de mestre e top 100 receberem a mesma premiação,visto que são diferentes
Acho q se tivesse uma premiação a mais pros top 100 iria ficar mais justo