InsatisfaÇÃo com resposta de ticket !
bom dia equipe e comunidade.
venho expressar minha total insatisfação com a resposta de um ticket que abri.
lembram do evento DESCONTO VIP, que ocorreu entre os dias 08 a 20 de fevereiro?
o site apresentava um erro nos preços,
podendo ser considerado até uma propaganda enganosa. segundo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NO ART 31 1° parag..
não querendo receber credito muito menos agindo de má fé ou malandragem, enviei um ticket para a z8 dia 11/02/18, e somente no dia 27/02/18
obtive a seguinte resposta "O atendimento a este ticket será descontinuado, pois não há mais necessidade de atendimento."
poderiam ao menos pedir desculpa e assumir o erro, mais ficou bem mais fácil fechar o ticket sem uma resposta satisfatória para o jogador.
#crtlC #ctrlV
deixo aqui minha insatisfação, pelo desrespeito comigo.
ticket n° #MJR-311-70659
#FPSparaOSfortes :mad:
venho expressar minha total insatisfação com a resposta de um ticket que abri.
lembram do evento DESCONTO VIP, que ocorreu entre os dias 08 a 20 de fevereiro?
o site apresentava um erro nos preços,
podendo ser considerado até uma propaganda enganosa. segundo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NO ART 31 1° parag..
não querendo receber credito muito menos agindo de má fé ou malandragem, enviei um ticket para a z8 dia 11/02/18, e somente no dia 27/02/18
obtive a seguinte resposta "O atendimento a este ticket será descontinuado, pois não há mais necessidade de atendimento."
poderiam ao menos pedir desculpa e assumir o erro, mais ficou bem mais fácil fechar o ticket sem uma resposta satisfatória para o jogador.
#crtlC #ctrlV
deixo aqui minha insatisfação, pelo desrespeito comigo.
ticket n° #MJR-311-70659
#FPSparaOSfortes :mad:
Comentários
-
O preço correto se encontrava no banner da página inicial do site, foi apenas um erro de digitação no tópico do evento. Como você já foi respondido no ticket não há necessidade de deixar o tópico aqui aberto.
Fechado!
Esta discussão está fechada.