Duvida - Vale a pena comprar a alfa?
Olá pessoal tudo beleza, bom a minha duvida é a seguinte jogo cf desde 2016 e estava pensando em pegar a alfa na pre-venda, mas estou na duvida se vale ou não a pena, não possuo nenhuma vip, o que acham?
Comentários
-
Olá, Lookky!
Na minha opinião, sim, vale a pena comprar a Alfa! Além dos bônus de EXP/GP, você terá uma personagem com falas em português, além das habilidades para os modos mutação e como é sua primeira vip, o acesso à Ala Vip!
Creio que não se arrependerá da compra -
Se você tem o ZP, vale sim muito a pena!!! Eu já aproveitaria e pagaria uma outra junto. rs
-
Com certeza Vale a pena.sempre tem várias vantagens por ter uma vip. (Arma personagem etc).
-
Compra cara!
eu amei os atributos dela.
se vier um masculino compra também! kkkkkk -
Até o momento,eu acho ela a melhor personagem VIP.Acho que vale a pena sim.
Boa escolha ! -
Cara eu também estou em dúvida se compro ela ou não, porem eu já possuo a víbora então no meu caso já é um pouco mais complicado, mas você que disse que não possui nenhuma VIP vale a pena comprar Sim.
-
Eu acho que vale muito a pena pegar ela, está com preço de pré-venda muito bom, tem vários atributos legais e ainda é um char muito lindo.
-
Por não ter nenhuma vip, eu aconselharia a pegar uma arma em vez de um char, seria muito mais útil.
Eu planejo comprar a Subject mais pra frente, não comprei agora porque já tenho a Trinity (que valeu a pena na pré-venda), mas todas as armas que eu tenho são bem mais úteis que um char. -
Com certeza vale a pena, a melhor personagem, eu compraria ela se já não tivesse a Víbora.
-
Você está perguntando se vale a pena comprar A PERSONAGEM MAIS LINDA DO CF? Então tenho uma pergunta a pra você: A Víboras/Trinity e a nova personagem 0/km, as duas a 20km/h, acha que elas ficam lado a lado?
-
No seu caso que não possui nenhuma vip, recomendo mt uma personagem Vip. Eu comprei a Trinity 1° na pré venda, não me arrependo nem um pouco.
-
Vale a pena sim, não podemos negar que esta personagem é linda né?! EHUE. E como já foi dito, sendo sua primeira vip, você terá o privilégio dê participar da ALA VIP.
Eu compraria e aconselho que compre. -
Se você for um jogador que gosta de modo mutação e quer pegar um personagem vip barato então vale muito a pena
-
Você está perguntando se vale a pena comprar A PERSONAGEM MAIS LINDA DO CF? Então tenho uma pergunta a pra você: A Víboras/Trinity e a nova personagem 0/km, as duas a 20km/h, acha que elas ficam lado a lado?
a)Sim filho da ---- 20km é 20km @$&*! b)Trinity
c)Alfa
d)Creio que não
Fica aí pro povo aaeuaheuheauaehuea
Tava pensando em comprar a Alfa, mas resolvi esperar e guardar pra uma possível promoção das Víboras (Black Friday CF BR 2020)...
Normalmente eu gosto ou deixo de gostar de um(a) personagem do CF por causa do design das luvas, e as únicas luvas que me agradam na Alfa são as do lado BL.
Tópico:
Compra que você não irá se arrepender!
Pessoalmente eu tenho preferência pelas Víboras, mas todas as personagens Vips são igualmente lindas e mortais -
a)Sim filho da ---- 20km é 20km @$&*! b)Trinity
c)Alfa
d)Creio que não
Fica aí pro povo aaeuaheuheauaehuea
Tava pensando em comprar a Alfa, mas resolvi esperar e guardar pra uma possível promoção das Víboras (Black Friday CF BR 2020)...
Normalmente eu gosto ou deixo de gostar de um(a) personagem do CF por causa do design das luvas, e as únicas luvas que me agradam na Alfa são as do lado BL.
Tópico:
Compra que você não irá se arrepender!
Pessoalmente eu tenho preferência pelas Víboras, mas todas as personagens Vips são igualmente lindas e mortais
d)Creio que não -
Eu não ia comprar mas hoje acabei reservando. Já tenho as duas personagens vips e não me arrependo...sempre estou trocando os personagens. Essa nova tem outras habilidades que vale muito a pena!
-
Olá pessoal tudo beleza, bom a minha duvida é a seguinte jogo cf desde 2016 e estava pensando em pegar a alfa na pre-venda, mas estou na duvida se vale ou não a pena, não possuo nenhuma vip, o que acham?
Na Pré Venda Vale, Mas Dependendo Dos Modos Que Vc Joga Ou Vai Jogar a Trinity é Melhor, Pois Ela Não Perde HP Com Granada Do Seu Time e Sua e Não Perde HP Caindo De Certos Lugares Altos Só em Muitos Altos Que Vc vai Perde HP.
Mas ! As Ninfas Que è Outra Personagem Vip Que Devem Vim Ainda Esse Ano, Elas Te Da Mais MP'S ! -
Nem vale, meu chegado
Pelo preço dela da pra você enxe o buxo ae, ficar mais sossegado que estéril quando estoura a camisinha