Nova Patente e Novo Char Arch ;)
(Foto do Crossfire NA)
O maior mercenário de todos os tempos, o ARCH conseguiu inúmeras vitórias depois de ter sido promovido a Marshall. Finalmente, ela ganhou o título legítimo de Grand Marshall. Apresentando um novo Rank Max! Marshall se prepara, agora é a sua chance de ser Grand Marshall! Para upar para a nova patente Grand Marshall é preciso ter 100,000,000 de exp Depois disso é Só Compra-la no Mercado Paralelo por 20,000 MP
O maior mercenário de todos os tempos, o ARCH conseguiu inúmeras vitórias depois de ter sido promovido a Marshall. Finalmente, ela ganhou o título legítimo de Grand Marshall. Apresentando um novo Rank Max! Marshall se prepara, agora é a sua chance de ser Grand Marshall! Para upar para a nova patente Grand Marshall é preciso ter 100,000,000 de exp Depois disso é Só Compra-la no Mercado Paralelo por 20,000 MP
Comentários
-
Ótima sugestão!
-
Eita, Marechal dos Marechal haha, meu mais que legal olha essa patente roxa Showww de Bola!! é sem vala na Grand Marshall.
Ótima Sugestão, a galera que possui bastante vip já estão praticamente na ultima Classe de Marechal,porém espero chega 5 Estrela algum dia :rolleyes:.
Apoio!! -
Nossa, que linda! Mais linda que a Arch normal.
#Apoied -
Apoio a nova patente , mas não apoio a colocação dela para comprar por MP , pois teria que ser um item permanente no mercado paralelo para dar chances a todos para comprarem , pois e demorado para chegar a marechal ..
isso seria um incentivo para fazer F.K. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótima sugestão, já esta na hora de trazerem uma nova patente e oque melhor para acompanhar do que um Char exclusivo para aqueles players que acaçarem a patente.[/FONT]
-
só espera chega que xp ja ta na conta
-
Que patente top, tomara que venha logo para CFBR.
-
muito top foda quero no cf al pra hoje muito da hora
-
ótima sugestão!
Que Patente mais linda é essa*-*
eu acho que esse char vai ser um pouco raro rs -
Show Show Show , Ansioso para essa patente vim para nosso CF , Ótima sugestão ;)
Chama a Z8 ai ! Z888888888
- zB].Munra -
Essa personagem é muito linda cara, slc
-
nossa essa personagem está linda
pena que sou 3 estar kskaksaksa! falta muito pra marechal ainda. -
apoiado muito bom
-
Otima sugestao, poderia vir para nosso CF.
-
Esse emblema da patente é muito lindo cara, esse contraste do roxo com o amarelo, sinceramente me apaixonei, e esses itens ai, são "exclusivos" mas ta escrito (GP) ali, então... você precisa comprar uma personagem de ZP pra poder usar os itens de GP :confuso:
-
Felizmente essa patente é por EXP e não por Reputação (que é uma parada horrível). Ótima sugestão!
-
**** mais facil virar a Arch Vitoriosa
-
São 100 Milhões de XP? Daqui a uns 5,6 anos eu pego ela se vier pra cá (porque tenho 4 anos de conta e tenho 16 milhões). Tô até achando que irá vir no lugar da SPOP Elite.
-
Já tinha visto a personagem, é bem bonita com certeza ! Porém esses 20k de mp por ela é salgado. Nos outros cf's é 13k MP