Tenho 28 k de MP - LEVO A SOBERANA OU AGUARDO A ATT
Tenho 28 k de MP - LEVO A SOBERANA OU AGUARDO A ATT, as 22:00 hrs eu vejo as opiniões.
Minha preocupação é se amanhã vai ter arma boa de MP???
Minha preocupação é se amanhã vai ter arma boa de MP???
Comentários
-
Pelo q parece eles não vão trocar arma não
Se não teriam avisado no conexão z8 -
O Mercado Paralelo não vai atualizar amanhã, pra mim, é melhor ficar com a soberana!
-
NÃO irão mudar as armas do Mercado Paralelo no mês de Março.
-
Pode pegar a soberana, as armas do MP não serão trocadas nessa atualização.
-
Serio que não vai ser atualizado o mercado paralelo desse mês? não creio, ja estava com MP para outra arma, que triste
-
carlinhosks escreveu: »Serio que não vai ser atualizado o mercado paralelo desse mês? não creio, ja estava com MP para outra arma, que triste
Esse Mercado Paralelo vai se atualizar em uma data de tempo longo, acredito que no minimo em 2/3 Mês... :rolleyes:
@Topic pega a M4A1-S Soberana sim é uma excelente arma é linda sem duvidas. -
esse mercado paralelo vai se atualizar em uma data de tempo longa, acredito que no minimo em 2/3 mês... :rolleyes:
@topic pega a m4a1-s soberana sim é uma excelente arma é linda sem duvidas.
triste, achei que ia atualizar todo mÊs, vou gastar meu mp entÃo e comprar outra arma ;/ -
Pega a arma cara, os itens não vão trocar esse mês
Se fossem trocar, teriam avisado no conexão Z8 ao menos. -
NÃO irão mudar as armas do Mercado Paralelo no mês de Março.
Code, recomendo que faça um tópico informando isso...
Tô vendo uma galera imensa que ainda não entendeu que o Mercado Paralelo atualiza no primeiro dia de cada mês, e não conforme as atualizações. -
carlinhosks escreveu: »
triste, achei que ia atualizar todo mÊs, vou gastar meu mp entÃo e comprar outra arma ;/
Vish, quem dera fosse todo mês !! :rolleyes:
Todo mês dia 1 é a Atualização da lista presença de MP é não das armas ao logar no servidor / Canal você Ganha aquele MP Extra...;)
-
Eu juntei 28 mil mp e fiquei na duvida entre a m4 soberada e as facas plasma , acabei pegando as facas, de silenciada já tenho uma vip e a mk18 que acho bem melhor que a m4
-
Tô vendo uma galera imensa que ainda não entendeu que o Mercado Paralelo atualiza no primeiro dia de cada mês, e não conforme as atualizações.
Mas já há um tópico oficial informando tudo sobre o Mercado Paralelo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1049163-mercado-paralelo
O maior problema que vejo é que alguns jogadores "misturam" Mercado Paralelo com Arma de Cupom ou de Evento. -
Tô vendo uma galera imensa que ainda não entendeu que o Mercado Paralelo atualiza no primeiro dia de cada mês, e não conforme as atualizações.
Eu sei que o MP Att no 1º dia do mês, eu falo dos itens. Mas já foi esclarecido. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1065966]
Mas já há um tópico oficial informando tudo sobre o Mercado Paralelo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1049163-mercado-paralelo
O maior problema que vejo é que alguns jogadores "misturam" Mercado Paralelo com Arma de Cupom ou de Evento.[/QUOTE]
Pq eu achei que seria att mensalmente, mas vendo por esse lado é bom pois vou jogar e recolher o que eu pude ****. -
Recomendo que você resgate a soberana, alem dele ser uma ótima arma não podemos esquecer que todo Dia 1° de cada Mês quem tiver acima de 12.000 MP vai perder o pontos.
-
vitorlepre escreveu: »Recomendo que você resgate a soberana, alem dele ser uma ótima arma não podemos esquecer que todo Dia 1° de cada Mês quem tiver acima de 12.000 MP vai perder o pontos.
exato, mas o que me parece os itens serão trocados mês que vem pois os itens que tem no MP agora estão descritos como LIMITADOS e contem os dias até acabar a venda -
vitorlepre escreveu: »Recomendo que você resgate a soberana, alem dele ser uma ótima arma não podemos esquecer que todo Dia 1° de cada Mês quem tiver acima de 12.000 MP vai perder o pontos.
Comprei a SOBERANA *-* espero junta mais e troca pelo machado. -
exato, mas o que me parece os itens serão trocados mês que vem pois os itens que tem no MP agora estão descritos como LIMITADOS e contem os dias até acabar a venda
Nac notei isso tbm logo após a att, a dúvida é se vai vim arma boa?! -
Como assim amanhã? As armas vão mudar só dia 1 de Abril.
Meu conselho e você gastar seu MP até ficar com 12K ou menos, porque todo dia 1 o MP é resetado pra 12K. -
Como assim amanhã? As armas vão mudar só dia 1 de Abril.
Meu conselho e você gastar seu MP até ficar com 12K ou menos, porque todo dia 1 o MP é resetado pra 12K.
Veja data do tópico amigo: 07-03-18, 12:49 PM