Erro xigncode alguem me ajuda .

Alguem pode me ajudar . eu entro no crossfire ai passa 1 minuto e ele sai do nada e aparece Erro xigncode erro programa suspeito detectado , virus ou trojan . alguem me ajuda eu nao uso hacker e ja tentei desinstalar e instalar de novo e mesmo assim ainda da o erro .

Comentários

• Aqui ta aparecendo Hack too ban detected sempre quando vou logar, alguem pode me ajudar? por que nunca usei isso e nunca tinha me acontecido isso. começou a dar este problema hj.
  • O próprio Xigncode tá te avisando o problema, possivelmente você está rodando com algum programa em segundo plano e ele tá entrando em conflito com o xigncode, ou até mesmo seu PC está infectado, passe um antivirus POR COMPLETO e feche todos os probramas abertos no Gerenciador de tarefas antes de jogar.
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1065851]O próprio Xigncode tá te avisando o problema, possivelmente você está rodando com algum programa em segundo plano e ele tá entrando em conflito com o xigncode, ou até mesmo seu PC está infectado, passe um antivirus POR COMPLETO e feche todos os probramas abertos no Gerenciador de tarefas antes de jogar.[/QUOTE]

ok vou tenta passar um anti virus , isso começo esses dias e eu nao sei se é erro do crossfire e vai se resolver na atualização , eu nao uso nem um hacker .