Jogo se fechando sozinho...
Jogo a bastante tempo, e ultimamente meu jogo anda se fechando sozinho sempre... No modo zumbi ainda da um erro "Out of memory" Mas em partidas normais ele simplesmente se fecha e em algumas vezes no primeiro login da "Desconectado do servidor". (Nas rankeds fico rezando pra não se fechar só e já se fechou várias vzs.. ;-; ) Isso começou depois dessa atualização do MP.
Comentários
-
Existem N fatores pro jogo fechar sozinho, desde pouca memória RAM, muitos programas abertos em segundo plano e etc, vou deixar alguns guias dos erros que você citou, faça um de cada vez e teste o jogo. Possivelmente o primeiro video já irá corrigir o erro de Out of Memory. Volte com uma resposta neste tópico.
-
Bem.. Não sei se foram os vídeos que solucionaram o jogo fechar sozinho ou se foi a atualização, mas aparentemente meu jogo não está mais fechando sem dar nenhum erro. Vi vários players reclamando que depois dessa atualização de março o jogo deles está se fechando sozinho ou dando error tbm.. então acho que meu problema pode ter sido resolvido com a atualização e o de outros começado pelo mesmo. Mas obg, Meu problema foi resolvido.
e desculpe pela demora pra dar uma resposta... Obg novamente.