Dúvida Qual Arma Pega De Mps Entre M60 Prata Ou Facas Plasmas
Dúvida Qual Arma Pega De Mps Entre M60 Prata Ou Facas Plasmas já to com 20 k de mps pego qual?
Comentários
-
Facas elas sao boas e usa nos dois modos que vc joga
-
Faca plasma com certeza, a M60 é bonita e tal, mas só compensa pegar caso você não tenha mais nada pra pegar.
-
Eu escolheria a plasma entre essas duas armas..
-
Pega a Faca Plasma ela n é ruim em modo faca e tem skill no M.Z ...a M60 só tem skin boa,de resto é muito ruim (Ruim para todos os modos...tenho ela a muito tempo e posso afirmar isso
)
-
kkkkk que tantas duvidas são essas que estão aparecendo por aqui hj kkkkk
vei na boa, pega a faca.
caso seja algo para fica somente no baú pegue a m60, eu mesmo irei pega-la! -
Sem duvida alguma as facas. A M60 é linda, mas sinceramente duvido muito usar ela, mesmo que seja em M.Z ou Modo herói, duvido usar ela tendo tantas armas melhores.
-
Facas Plasma sem dúvidas!
-
Com certeza compensa mais as Facas Plasma.
-
Claramente a faca plasma!
Ela tem especial no modo zumbi, é ela e muito boa de jogar! -
Pega a faca plasma é melhor que a m60
-
Faca Plasma, pois há uma grande variedade de MG's superiores a M60, inclusive no Mercado Negro de GP.
-
Pega a faca plasma
-
Sério que ta na duvida entre essas duas? Obvio que as facas plasma!!
-
Eu pegaria a M60 se eu não tivesse a MG3 Camo, ela é muito linda e ótima pra colecionadores, a faca é uma arma branca, cara e pode ser substituida pelo machado ares, mas sei lá, você que sabe colega
-
Pra pegar esses itens tem que ter 26k MP.
Depende do seu gosto o item que irá pegar. Nesse Mercado Paralelo, eu só queria a SPOP mesmo. Mas como não queria desperdiçar meu MP, peguei SWAT, Granada e Facas Plasma também.
Meu conselho é você pegar Facas. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pega a Faca![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]M60 é uma arma totalmente inútil, não serve para nada![/FONT] -
Eu tenho as Facas Plasmas e não me arrependi nem um pouco.
-
Faca plasma com toda certeza , a m60 é uma arma muito ruim na minha opinião, não é boa para nem um modo.