Retirada da Invencibilidade dos chefes do mz 1.0
O nome do tópico já diz oque vou falar
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MGsmRZb.png"}[/IMG2]
Minha sugestão é que tirem o tempo de invencibilidade dos chefes do Modo Zumbi 1.0, Isso atrapalha e muito quando se trata em focar mz, mesmo sendo segundos para ele sair da invencibilidade, Isso atrapalha quando nois foca uma mapa de mz 1.0 principalmente o Coliseu, onde vc tem que esperar ate 20 segundos para cada chefe morrer, mas só se o time tiver Full aa-12.
Espero a Opinião de vocês
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MGsmRZb.png"}[/IMG2]
Minha sugestão é que tirem o tempo de invencibilidade dos chefes do Modo Zumbi 1.0, Isso atrapalha e muito quando se trata em focar mz, mesmo sendo segundos para ele sair da invencibilidade, Isso atrapalha quando nois foca uma mapa de mz 1.0 principalmente o Coliseu, onde vc tem que esperar ate 20 segundos para cada chefe morrer, mas só se o time tiver Full aa-12.
Espero a Opinião de vocês
Comentários
-
Sei não em, ta muito fácil já meu jovem
mais sim é uma boa sugestão, porque não? -
Sei não em, ta muito fácil já meu jovem
mais sim é uma boa sugestão, porque não?
Sim, ta fácil, mas ter que ficar esperando quase 20 segundos toda sala pro chefe morrer é complicado -
Perdão, mas acho que esta faltando habilidade. Modo Zumbi 1, é muito fácil, o modo difícil.
-
mz1 não da nei uma premiação legal por mim poderia retirar ele ****
-
Em vez disso poderia aumentar a vida dos chefes, para que msm Full aa12 o chefe nao morresse no tempo abaixo do permitido. Já que o mz1 é fácil
-
Eu concordo com sua sugestão mano, as vezes o time é muito bom, porém o Boss é implacável e não morre kkkk
Eu gostaria sim de ver esse ajuste nos bosses mais antigos. -
mz1 não da nei uma premiação legal por mim poderia retirar ele ****
Retira não ;-; eu prefiro 1000 vezes mz1 do que mz3 -
Cara não vejo dificuldades jogando M.Z, adoro o modo e nunca reparei nisso ai de "Invencibilidade", mas o assunto que eu quero falar mesmo é... me da uns negocin de vida e ficha ai meu filho :c
-
sousaudoso escreveu: »Cara não vejo dificuldades jogando M.Z, adoro o modo e nunca reparei nisso ai de "Invencibilidade", mas o assunto que eu quero falar mesmo é... me da uns negocin de vida e ficha ai meu filho :c
****, vou te dar uma dica, a dica é "Foca muito", que um dia vc chega onde tou ^^ -
Concordo totalmente, ficar esperando esses segundos é osso!
-
****, vou te dar uma dica, a dica é "Foca muito", que um dia vc chega onde tou ^^
não curto perder vida então uso as parada direto -
Também costumo focar no modo zumbi e isso atrapalha um pouco sim! :rolleyes:
Acho que eles podem remover isso sim em alguma atualização futura.