Duvida sobre o evento da ranked :/
Desde sabado (03) eu tenho jogado ranked, e estava Diamante 1, e hoje no ultimo dia do evento eu estou Diamante 6, se eu nao jogar mais eu consigo pegar mestre só com a volta dos pontos?
OBS: Joguei mais de 300 partidas, e um terço eu perdi praticamente.
OBS: Joguei mais de 300 partidas, e um terço eu perdi praticamente.
Comentários
-
Acho que consegue sim.
No primeiro evento desse tipo eu terminei no COMEÇO do Ouro 6 e no dia seguinte (com a volta dos pontos) eu estava no FINAL do Platina 1. -
Acho que consegue sim.
No primeiro evento desse tipo eu terminei no COMEÇO do Ouro 6 e no dia seguinte (com a volta dos pontos) eu estava no FINAL do Platina 1.
Mas voce jogou muito? -
Relaxa cara,você pega sim,no evento passado eu estava ouro 6 no começo e quando acabou eu estava platina 3 na metade,e joguei o fim de semana todo,joguei umas 400 partidas e acho que perdi umas 270
-
Relaxa cara,você pega sim,no evento passado eu estava ouro 6 no começo e quando acabou eu estava platina 3 na metade,e joguei o fim de semana todo,joguei umas 400 partidas e acho que perdi umas 270
que bom saber -
Pega de boa vc, Eu tou desde sexta ate agora jogando ranked, tava diamante 1 e agora tou diamante 5, já perdi varias salas creio que umas 100, quando teve esse evento eu tava platina 1 e quando veio a att fui para platina 5 quase 6, só tou com um pouco de medo de não pegar mestre, mesmo focando ranked desde sexta '-'
Pelo amor né, desde sexta jogando isso, não tem como não ta mestre... -
Pega de boa vc, Eu tou desde sexta ate agora jogando ranked, tava diamante 1 e agora tou diamante 5, já perdi varias salas creio que umas 100, quando teve esse evento eu tava platina 1 e quando veio a att fui para platina 5 quase 6, só tou com um pouco de medo de não pegar mestre, mesmo focando ranked desde sexta '-'
tbm to nessa mano, tomara que eu pegue