Hack tool has been detected (1) (0:2:3:0)
Já faz alguns dias que estou com este erro, já pesquisei aqui no fórum, e nada funcionou, mandei ticket, e nada de uma resposta, se alguém souber como resolver, sem ser com aqueles posts de, "desinstale o jogo e apague as pastas que sobrarem e blá blá blá", eu já fiz todas essas coisas e até agora não funcionou, hoje criei uma conta para ver se o problema era com minha conta, e, na primeira vez em que loguei na conta, entrou normalmente criei meu personagem e joguei normalmente, já na segunda vez que entrei para jogar, deu esse erro de novo, se alguém souber como resolver peço pelo amo de Deus, me ajudem.
Comentários
-
Boa noite.
Baixe e instale o Malwarebytes, faça um escaneamento e remova tudo que for encontrado pelo mesmo.
Depois que realizar o escaneamento, reinicie o computador antes de abrir o Crossfire.
Retorne com resultados. -
Já fiz esse procedimento com o Malwarebytes mais pra mim o erro continua!
Esse erro sempre sumia quando vinha ATT, mais dessa vez n sumiu, tenho que usar vpn com 280 de ping, pra pelo menos completar evento que é díficil! -
Então, eu também já fiz e continua, inclusive ainda está instalado no meu computador, mas, vou fazer de novo e voltarei com os resultados.
O erro continua também, fiz o procedimento 2 vezes e não funcionou! Ele não detecta nada, e o erro continua mesmo após a verificação. -
Como não funcionou, creio que algum arquivo dentro da pasta se corrompeu.
Neste caso, deverá ser feita uma uma instalação limpa do Crossfire, vídeo tutorial: https://youtu.be/T2UjySuT2r8
Recomendado também:
1) CROSSFIRE nas exceções do antivírus
2) Desative programas/serviços em 2°plano, que possam causar conflito:
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. -
Tudo que vocês falam para fazer eu já fiz, já coloquei nas exceções do antivírus, já fiz instalação limpa, malwarebytes, antivírus atualizado e nunca detecta nada, e vocês sempre dão a mesma resposta até agora nada funcionou.