1ª Att de Março - Manutenção na madrugada de quarta feira, 08 de Março
Comentários
-
Animada para jogar quando voltar os servidores. Reservei a alfa de ultima hora. : )
-
Página de Clãs ebaaaaaaaaa !
-
Que venha att, vou rodar 150 cx na Vitoriosa
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1065959]Olá Soldados,
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 08 de Março (madrugada de quarta para quinta)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 1ª Atualização de Março.
O tempo estimado é de 6 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/mar2018
[/QUOTE]E Sobre a Pagina de Clãs ? Será Colocada Ainda hoje junto com a Atualização do Jogo ? -
Aguardando o final da ATT para resgatar minha AK 47 K Vares Permanente
#Mattack -
Que venha a página de clãs!!! u.u
-
6 horas eita sksksksks mais vale a pena, vo aproveitar que estou sem sono mesmo e esperar
que venha minhas alfas -
Que venha a tão esperada atualização de março com os prêmios da ranqueada e a página de clãs!
-
amoooooooo
-
Que venha minha Alfa.
-
Nossa, e essa atualização que não termina, espero que venha muita coisa boa.
-
Meu nao ta atualizando ja volto o jogo ?
-
Pena que não devolveram os pontos perdidos da ranked , tem gente que ficou d6 esperando os pontos pra pegar mestre e se ferraram..
Normal ja até me acostumei com a Z8 fazendo isso... -
Bem-vinda santa atualização. Estão distribuindo arma branca pra todos de graça , tá lindo.
Com a volta da página de clãs ficou melhor ainda , uma das melhores atualizações do game , ficou muito bem estruturado. -
Alguem pode me ajudar deu erro na compra da alfa na hora falou que deu erro descontou o meu zp e ela nao esta na minha conta e a z8 nao responde !!!! Mandei ticket e ate agora nada !!!
[quote=[gm]mike;n1065959]olá soldados,
nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 08 de março (madrugada de quarta para quinta)
estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 1ª atualização de março.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/mar2018
[/quote]
algum gm ou mod pode me ajudar a alfa nao esta na minha conta e o zp foi descontado !!!! Ouve uma msg de erro !!! -
them4a1club escreveu: »Alguem pode me ajudar deu erro na compra da alfa na hora falou que deu erro descontou o meu zp e ela nao esta na minha conta e a z8 nao responde !!!! Mandei ticket e ate agora nada !!!
algum gm ou mod pode me ajudar a alfa nao esta na minha conta e o zp foi descontado !!!! Ouve uma msg de erro !!!
Boa tarde them4a1club!
Entre em contato com o suporte ao jogador e informe o problema, somente através de um ticket poderá solucionar a questão.
Bons jogos!Manutenção finalizada, tópico encerrado! -
[QUOTE=[GM]Mike;n1065959]Olá Soldados,
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 08 de Março (madrugada de quarta para quinta)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 1ª Atualização de Março.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/mar2018
[/QUOTE]
cara me ajuda n consigo atualizar meu jogo dá filed patch v11
Esta discussão está fechada.