RANK E PATENTES e ai pessoal que acham?
Oi pessoal, vi o apelo do recrutEINC aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...zendo-um-apelo.
Vi as respostas, a maioria acha inviável. Mas eu acho que para partidas de rank seria uma boa. Falaram que iam mudar patentes. Só as mais altas, da maneira que esta ta difícil, não da.
Nem fazendo eventos etc..
Barrinha de ouro, prata e major, dando tiro, sem nenhum pudor, não dava nem para sair da base. olhar a imagem lá abaixo.
Acho que a patente poderia ser separada, tipo campeonato futebol, serie A e B, sei lá.
Para ter acesso, o jogador teria que subir de patente, acho que seria um incentivo até para tentar avançar na patente, e fora que este pessoal só joga com 9a, m14, etc... poxa em campeonato, nada disso vale, por que não separar quem quer jogar sério, de crianças, ou safados, que só gostam de "avacalhar" o jogo.
Ajuda ai, de sua opinião.
Valeu.
[removido]
Vi as respostas, a maioria acha inviável. Mas eu acho que para partidas de rank seria uma boa. Falaram que iam mudar patentes. Só as mais altas, da maneira que esta ta difícil, não da.
Nem fazendo eventos etc..
Barrinha de ouro, prata e major, dando tiro, sem nenhum pudor, não dava nem para sair da base. olhar a imagem lá abaixo.
Acho que a patente poderia ser separada, tipo campeonato futebol, serie A e B, sei lá.
Para ter acesso, o jogador teria que subir de patente, acho que seria um incentivo até para tentar avançar na patente, e fora que este pessoal só joga com 9a, m14, etc... poxa em campeonato, nada disso vale, por que não separar quem quer jogar sério, de crianças, ou safados, que só gostam de "avacalhar" o jogo.
Ajuda ai, de sua opinião.
Valeu.
[removido]
Comentários
-
não adianta aumentar patente.
acho que a única maneira de diminuir o foco dos rasck na ranqueada,
é colocando a partir de " 2 meses de conta " ou 3 meses. isso irá de acordo com o que a equipe escolher.
quero ver quem vai fica criando acc toda hora. -
não adianta aumentar patentes.
é colocando a partir de " 2 meses de conta " ou 3 meses. isso irá de acordo com o que a equipe escolher.
quero ver quem vai fica criando acc toda.
Verdade mano, concordo com isso também -
não adianta aumentar patente.
quero ver quem vai fica criando acc toda hora.
É colega, nem mais isso eu posso falar, eu estava totalmente enganada.
Nem tempo, nem patente, ( apesar q a maioria é baixa ).
Este jogador tava de escopeta e ninguém nem andava, ja morria.
Dai , um jogador do nosso time disse, ele é uma estrela e fazendo isso?
Na hora nem dei conta, não tinha visto, mas como cai da sala rank e tem q esperar o tempo passar, voltei aki, e aproveitei e procurei este soldado, soldado???.... SAFADO, TRAUMATIZADO, SEI LA MAIS O QUE ADO.
Olha aqui:
[REMOVIDO]
FICA DIFÍCIL PRA KCT. -
Olá!
Não faça denúncias no fórum, para isso, utilize o suporte.
Esta discussão está fechada.