Olá Soldados Turu boum ?
Venho aqui perguntar e tentar entender o por que
...Primeiro gostaria de saber por que o automático só ta funcionando no 'tokim'?
e se eu não to chapado antes dava pra roleta por Ex: No 100%? **** ou eu colocava e nem via que tava indo pro tokim?
a e claro se alguém tiver dicas estou precisando irei roleta na vitoriosa então para uma boa vitoria sugestões soa mais do que bem vindas Obg desde ja pela sua atenção
...Primeiro gostaria de saber por que o automático só ta funcionando no 'tokim'?
e se eu não to chapado antes dava pra roleta por Ex: No 100%? **** ou eu colocava e nem via que tava indo pro tokim?
a e claro se alguém tiver dicas estou precisando irei roleta na vitoriosa então para uma boa vitoria sugestões soa mais do que bem vindas Obg desde ja pela sua atenção
Comentários
-
ue sempre foi no toquinho, ou você nunca reparou? será efeito da água?
dica para as vitoriosa são ter bastante alho ao seu lado, a também não esquece um copo com 2 " colher de açúcar " ela trai armas. -
ue sempre foi no toquinho, ou você nunca reparou? será efeito da água?
dica para as vitoriosa são ter bastante alho ao seu lado, a também não esquece um copo com 2 " colher de açúcar " ela trai armas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca reparei jesus obg kkkkk efeito do toddy aqui nis é hard core '- kk
baaah kkkk alho blz ( mas n tem)