Amigos para jogar Modo Zumbi!!!
Galera, estou procurando players para jogar modo zumbi. Sou viciado neste modo mas é difícil encontrar jogares e salas. Dou preferência ao modo Zumbi normal mas não abro mão dos outros games. Por favor, pessoas que saibam jogas me adicionem no jogo. Meu nickname é: Pantera21
Tenho patente baixa porque minha outra ACC foi furtada mas o importante é que conheço o modo de jogo. Sou amarradão em Cratera. Espero vocês lá. Vlw pela atenção. Abraços!
Tenho patente baixa porque minha outra ACC foi furtada mas o importante é que conheço o modo de jogo. Sou amarradão em Cratera. Espero vocês lá. Vlw pela atenção. Abraços!

Comentários
-
Meu amigo, você tem quantos abatidos no perfil?
Se você tiver muitos, você pode entrar no clã![h=1][/h]
-
J4b0K escreveu:;n1066012]Meu amigo, você tem quantos abatidos no perfil?
Se você tiver muitos, você pode entrar no clã![h=1][/h]
Oh mano, como te falei minha antiga acc foi furtada e essa é nova. Estou começando agora de novo e estou justamente querendo isso porque quero entrar no seu clã. Já vi ele em uma postagem aqui mas, como é 500 abatimentos ainda estou longe. sksksks' é difícil achar caras pra jogar. -
Estou no jogo agora tentando achar um mapa mas não tem ninguém jogando e quando tem é nub. Pense na depre.
-
Se quiser me adiciona no jogo: Lady.Carol eu sempre jogo os 2.0 mas as vezes gosto de jogar os clássicos. To jogando o 3.0 tbm pois logo pego nv. 50.
-
Pode me adicionar se quiser: Laudrup
Sou muito fã de MZ. -
Galera, estou procurando players para jogar modo zumbi. Sou viciado neste modo mas é difícil encontrar jogares e salas. Dou preferência ao modo Zumbi normal mas não abro mão dos outros games. Por favor, pessoas que saibam jogas me adicionem no jogo. Meu nickname é: Pantera21
Add aí, HealthFull... kkkk amo muito MZ -
Se quiser me adiciona no jogo: Lady.Carol eu sempre jogo os 2.0 mas as vezes gosto de jogar os clássicos. To jogando o 3.0 tbm pois logo pego nv. 50.
Opa, já mandei convite lá. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1066263]Pode me adicionar se quiser: Laudrup
Sou muito fã de MZ.[/QUOTE]
Também sou muito fã cara. Vamos nos divertir muito. Já mandei convite. -
Add aí, HealthFull... kkkk amo muito MZ
Te mandei convite colega. Vamos jogar muito!