Faz um evento do dia das mulheres temos bastantes jogadoras !!
um evento especial a ela sabe !! armas cor de rosa etc. alem da vip
Comentários
-
Creio que agora não da mais tempo, mas quem sabe no Dia Das Mães não venha um evento assim.
-
Podia ser um desconto nas personagens vips ou as femininas de zp / caixas da fox durante o dia todo, seria bem legal. Porém agora já passou
-
Ayeeee sim sim podia te um desconto de vip de personagens
-
Poderia ser feito um evento que premiasse 100 jogadoras, utilizando o instagram, com a personagem FOX ESPIÃ.
Evento:- Se você é mulher, poste sua foto jogando CrossFire e marque o Instagram Oficial Z8GamesBrasil.
-
É uma sugestão legal, porém creio que deixemos para o ano que vem quem sabe, pois já passou o dia da mulher. Quem sabe dia das mães, como o amigo citou acima! :rolleyes:
-
sim criaro o de tira foto e posta no twitter gostei
-
Eu iria adorar um evento exclusivo para as mulheres. Uma Fox na minha conta cairia bem.
-
Eu iria adorar um evento exclusivo para as mulheres. Uma Fox na minha conta cairia bem.
Exclusivo não tem como ser, já que no CF a quantidade de Nick's Femininos sendo que são jogadores Masculinos, é imensa.
Tópico antigo revivido...... -
BiliMeendy_ escreveu: »Poderia ser feito um evento que premiasse 100 jogadoras, utilizando o instagram, com a personagem FOX ESPIÃ.
Evento:- Se você é mulher, poste sua foto jogando CrossFire e marque o Instagram Oficial Z8GamesBrasil.
ia ter que ter evento pros homens também, igualdade -
BiliMeendy_ escreveu: »Poderia ser feito um evento que premiasse 100 jogadoras, utilizando o instagram, com a personagem FOX ESPIÃ.
Olha você praticamente previu o evento do Dia das Mães que ta rolando no Instagram hoje, é algo bem parecido.