Me ajuda fui hackeado !
Fui hackeado no dia 04/03 ! entraram no meu pc , tlgd , entraram no email e mudaram tudo n sei como entraram , so sei que mandei suporte na hora q aconteceu isso , e ate hoje ngm me respondeu , poxa to desesperado tlgd , tenho vip na acc tava querendo compra mais e fui hackeado e ngm ta me dando suporte ! Me ajudem ae !
Comentários
-
Po chefe tu precisa de um boleto antigo da sua conta provando que vc é dono mesmo tlg? dps que tu tiver la no suporte eles vão pedir tlg? ai é só tu mandar que já é meio caminho andado pra tu recuperar sua conta tlg? também se vc já comprou zp pelo cel ja é uma boa que ai eles vão ver seu número lá tlg? ai ja é mais um passo pra frente. Suporte demora mesmo mas tu n pode desistir não mano, tlg? boa sorte ai parça, tlg.
-
'-' ai fica foda , criei minha acc faz 1 ano , tlgd , n sou de ficar lembrando qnd eu criei a conta e guardar comprovante de boleto tbm '-' , ja comprei zp na onix só !
-
Cara, leva até mais de uma semana para o suporte responder, tlgd? fica tranquilo que os caras são bons nisso mas vc terá que responder algumas perguntas e não pode falhar tlgd? Seja educado! diga a verdade! e, ao fim, espere o resultado e creio que tudo será resolvido. Abraço e boa sorte camarada!!!!!
-
Sarnento123 escreveu: »'-' ai fica **** , criei minha acc faz 1 ano , tlgd , n sou de ficar lembrando qnd eu criei a conta e guardar comprovante de boleto tbm '-' , ja comprei zp na onix só !
Po meu mano ai quebra tlg, o suporte da Z8 pede muita coisa pra provar mesmo que tu é o dono, manda suporte dnv explicando tudo certinho quem sabe eles não desenrolam alguma coisa pra você. Ai mano uma dica, não fica comprando Z8 com outros n pq se um dia tu precisar de comprovante como agora vc n vai ter nenhum, tlg? -
O jeito é confiar no suporte mesmo, mas e ai "entraram no seu pc", foi algum lammerzinho que upou um trojan e você baixou, você não estava tentando baixar hack, estava?
-
sousaudoso escreveu: »O jeito é confiar no suporte mesmo, mas e ai "entraram no seu pc", foi algum lammerzinho que upou um trojan e você baixou, você não estava tentando baixar hack, estava?
Eeee rapa, eu já peguei muita gente assim com esse trojan rsrrsrs com o NJRats era a minha vingança contra os usuários de programa ilegal. A desvantagem dos hckrs é esse programinha, que, ao meliante querer ser esperto e ferrar com os jogadores honestos, em troca, o NJRats engaiola esses merdinhas e rouba-lhes informações e contas rsrsrsr mas eu acredito que não seja o caso do nosso amigo aqui!!!! abraço!!! -
Olá,
Utilize o suporte para recuperar sua conta e comece a ter cuidado com o que baixa no computador, com pessoas que tem acesso ao seu PC e nos lugares onde você coloca seus dados.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.