Evento Mensal CFAL Março, 08 de março a 04 de abril
Comentários
-
Quando saberemos sobre a disponibilidade da votação da arma de 30 dias deste evento?
-
Aonde vota ?BaguioChatu escreveu: »Alguem responde como faz pra votar nas armas mdsMais aondeee votaaaaaa kkkkkkkk
-
vai vim arma permanemte
-
Achei que esse mês iria dar caixas de novo , mas mesmo assim o evento ta izi.
-
Qual as armas ???
-
Poderia dar o Cobra permanente em!
-
quero ak-47 ouro, antiga ak-47 gold crossfire americano, saudades dela já que tve que criar utra conta ! Jogo desde o inicio do cf...
-
arma por dia
-
Não estou conseguindo ver qual é a arma da premiação deste evento,oque eu faço e como eu faço parar ver
-
Podia da o cobra d novo
-
30 dias mano? Porque nao faz que nem nas passadas, ou da perma ou caixa.
-
Ja ta quase completo só falta o de 15 dias e o de 150 partidas **** vai ser complicado completar com meu pc mas vamos lá né ****
-
Gm.s boa tarde meu nome e henrique jogo cf ha mais de 4 anos pow vc,s poderian por tempo de entrar no clam ex { por 7 dias ou mais pra sair do clan a pessoa entra hoje e daqui ums 10 minutos ja sai pow ponhe dias pra sair so assim eles vao penssar muito em entrar em um clan ou so ser for kikado pelo dono do clan vlw ver ai e me responde
-
Cade as Armas '-'
-
hehe, só falta logar os dias, as missões eu já terminei GG *-*
-
Que Isso Fazemos o Trabalho Dificil Pra Nos Recebe com Isso Arma Colete Capacete Pq Não Da Arma Permanente 6 anos de cf ne pfv
-
Não Vai Ter Evento Nessa Semana?
-
alguem passa o link da votação
-
Perfeito!!!! Esse evento é o mais importante na minha opinião, Pois da oportunidade de todos que não colocam ZP de terem as condições mínimas de competitividade. E depois de várias tentativas "Essa é a melhor fórmula que já encontraram":
* Não tem Ranqueada. O que excluiria os novatos.
* Não tem obrigatoriedade de jogar em mapa específico. O que se torna muito tedioso para todos.
* Parabéns por encontrarem e manterem essa fórmula. -
[QUOTE=[GM]Mike;n1066132][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180307_CFSA_MarchMonthly_forums.jpg"}[/IMG2]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 08 de março a 04 de abril.- Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 30.000 EXP
- Elimine 400 inimigos (exceto MZ, BOT e tropas Modo Batalha)
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Arma (30d)
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 04 de abril.
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.[/QUOTE]
bom evento quero ver qual arma - Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
-
Aquele eventinho mensal padrão que vc respeite hehe
NICE! -
Eu não gostei das armas, mas se é o que tem né...
Vem AWM Rosita! -
quero a m4a1
-
mbppedroxd escreveu: »#terceiro
by: Drope cf
sou seu fan -
gg nice evento
-
Vai ser 30 dias as armas?
-
Gg evento top
-