Fim de Semana de Liberdade, 08 a 11 de março
Comentários
-
Ganhei stery primeira rodada, **** queria aquela arma da esquerda ali, amnha vo tentar ganhar ela..
-
Vou tentar fazer esse evento maravilhoso!
-
M66 que eu quero libera ela ai ai
-
Alguem sabe onde eu posso pegar a recompensa da rankeada?
-
Ótimo , tem que fazer mais eventos com essas armas sumidas Sdds
-
Ótima oportunidade pra pegar a belissima M66
-
Quero essa caixa, partiu fazer evento
-
Vamos lá, jogar mapas novos e ganhar caixas
-
Opaaa! Vamos lá tentar ganhar essas belezinhas.:cool: ^^
-
Um eventão desses bixo?!
-
Gg izi n recebi minhas cxs des de meio dia
-
partiu ganhar m66 ou aug
-
Opa, Otimo evento!
-
Armas diferentes, opa tentar ganhar bastante caixas e ver se ganho alguma, o que vier é lucro hahaha!
-
Estes eventos para promover os novos mapas são sempre super bacanas .
Espero ganhar essa M66.
Vlw, Flw. -
[QUOTE=[GM]Mike;n1066166][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180307_CFSA_FreedomWeekend_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Evento do final de semana está no ar!
Receba 3 caixas Ouro Negro por cada missão completada nos mapas novos (Liberdade-PD; Haras-CE)
Repita as missões em cada dia do evento para receber mais caixas- Elimine 50 inimigos no mapa Haras (CE)
- Elimine 15 inimigos no mapa Liberdade (PD)
- Jogue 30 minutos no mapa Haras (CE)
- Jogue 30 minutos no mapa Liberdade (PD)
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
No Acompanhamento de Evento , O Meu Nao Apareçe que fiz Evento -
Já garanti a minha M66 hehe
-
Fiz as missões faz mais de 5 horas e não caiu as caixas , ainda vai cair as caixas ?
-
Opa! Evento é Sempre Bem-Vindo!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1066166][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180307_CFSA_FreedomWeekend_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Evento do final de semana está no ar!
Receba 3 caixas Ouro Negro por cada missão completada nos mapas novos (Liberdade-PD; Haras-CE)
Repita as missões em cada dia do evento para receber mais caixas- Elimine 50 inimigos no mapa Haras (CE)
- Elimine 15 inimigos no mapa Liberdade (PD)
- Jogue 30 minutos no mapa Haras (CE)
- Jogue 30 minutos no mapa Liberdade (PD)
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
que isso z8games ontem eu completei essa missao toda e nao recebi minha caixas ouro nego vacilo isso -
z8games isso nao e justo completei todas as missoes des das 4 horas da tarde de ontem e nao recebi caixa nenhuma
-
Eita. Evento super fácil, boa sorte a todos!
-
Fico na esperança de ganhar uma arma. Ótimo evento e vamos ganhar cupons
-
#Partiuevento
-
Baita evento!
-
Quando é que vai aparecer a votação?
-
Boa tarde!
Eu completei o evento das caixas de ontem e ate agora não foi atualizado, dizendo que eu completei, não ta mostrando nada.
por favor, resolvam esse problema! -
Que bug bizarro é esse na página de acompanhamento de evento, onde aparece "escolha seu transporte"?
-
Um ótimo evento, mas a página de acompanhamento de eventos está bagunçada. E hoje pela manhã eu recebi caixas a mais, por missões que só completei agora há pouco
-
Vamos ver se essas caixas vão gostar de mim e me trazer um prêmiozinho
Esta discussão está fechada.