CroosFire Bug
Como solucionar o seguinte problema : abro o crosfire e ele para em 4%de Step e nao abre, como corrigir.
Comentários
-
O CrossFire está sendo atualizado para a chegada da 1º Atualização de Março: Anúncio - 1ª Att de Março - Manutenção na madrugada de quarta feira, 08 de Março.
Previsão de 6 Horas de atualização. -
obrigado mano, pelas informações , like
-
eii sou capitão ja no CF e Aparece que sou Recruta aqui, e no Jogo tbm quando eu Entro, E outra coisa, porque aparece para mim a seguinte informação : Voce esta permanente banido de partidas Rankeadas, sou capitao ja, e nunca fui ranked na minha vida, voce conseguiria resolver esse problema pra eu poder jogar ranked?
-
eii sou capitão ja no CF e Aparece que sou Recruta aqui, e no Jogo tbm quando eu Entro, E outra coisa, porque aparece para mim a seguinte informação : Voce esta permanente banido de partidas Rankeadas, sou capitao ja, e nunca fui ranked na minha vida, voce conseguiria resolver esse problema pra eu poder jogar ranked?
manda ticket amigo aque eles nao podem resolver seu problema mas assim é melhor esquecer ranked nessa conta eles nao vao desbanir nao e nao vai nem querer saber se vc ja jogou ou nao. tenho um amigo que quando ele acbou de upa a conta pra barrinha quando ele foi joga a 1 sala da ranked ja falou que ele tomou sendo que ele tinha acabado de upa mandei ticket e a z8 disse tipo cria outra conta e upe de novo e reze pra nao toma ban de novo por que nao vamos tirar o ban nao. ele foi e criou outra.