ping

Caraca eu testo meu ping aqui na internet ta 49 de ping quando eu entro no jogo fica 150 poxa ... Ajuda ai z8 faz algo

Comentários

• Isso não ocorre só com vc amigo, acho que é um problema de rotas entre a sua internet e os servidores do crossfire. Tbm tenho esse problema (Minha internet é Oi Velox) a única opção que temos é espera esse problema ser resolvido. A solução que eu uso é ficar relogando na sala até meu ping ficar normal, ja nas ranked acho que vai ter que jogar lagada msm.
  • Eu estou com esse problema deis da semana passada.

O ExitLag ajuda a diminuir o ping, porem depois dessa onda de banimento não me atrevo a arriscar baixar ele não.

• a ideia é. Esperar, esperar, esperar :Brasil::afff:
  • Meu ping está assim desde 01 de Dezembro até acostumei, á z8 falou que já está vendo com as operadoras da net sobre o desvio de rota, o jeito é aguardar
  • Je4nnnN escreveu: »
    Isso não ocorre só com vc amigo, acho que é um problema de rotas entre a sua internet e os servidores do crossfire. Tbm tenho esse problema (Minha internet é Oi Velox) a única opção que temos é espera esse problema ser resolvido. A solução que eu uso é ficar relogando na sala até meu ping ficar normal, ja nas ranked acho que vai ter que jogar lagada msm.

Exatamente. Já houve equipes no fórum destinadas (de forma extraoficial entretanto supervisionada por um GM) que ficou destinada à averiguar esse problema de rotas junto a eles (do Canadá). E ficou comprovado que há uma carência enorme de infraestrutura de internet no Brasil, justificando nessas perdas significativas (ou não) de envio e recebimento de informações dos servidores, gerando os famosos "pings altos". Quando há um problema nos servidores, todos os jogadores são prejudicados, a priori aqueles que moram em locais mais distantes e com maiores rotas para os servidores.

O melhor a ser feito nessa situação é entrar em contato arduamente com a provedora responsável para ver uma melhor forma de resolver o devido caso, ou então fazer uma avaliações das demais provedoras na cidade para uma possível substituição de contrato/empresa.
  • Boa tarde, o problema do aumento de pings, é que, está tendo um desvio de rota entre seu provedor de internet e o servidor do CrossFire, acredito eu, que seu provedor é Oi velox.
  • escreveu:
    [Harris][;n1068348]

Exatamente. Já houve equipes no fórum destinadas (de forma extraoficial entretanto supervisionada por um GM) que ficou destinada à averiguar esse problema de rotas junto a eles (do Canadá). E ficou comprovado que há uma carência enorme de infraestrutura de internet no Brasil, justificando nessas perdas significativas (ou não) de envio e recebimento de informações dos servidores, gerando os famosos "pings altos". Quando há um problema nos servidores, todos os jogadores são prejudicados, a priori aqueles que moram em locais mais distantes e com maiores rotas para os servidores.

O melhor a ser feito nessa situação é entrar em contato arduamente com a provedora responsável para ver uma melhor forma de resolver o devido caso, ou então fazer uma avaliações das demais provedoras na cidade para uma possível substituição de contrato/empresa.

Não cara, se antes estava tudo tranquilo e por que só agora veio isso, o problema não está no Brasil, o problema é da z8, o argumento deles são sempre os mesmos " é quem lhe fornece a Internet " vai catar coquinho.
  • Já desisti,uso Oi Velox e ela com ctz n vai fazer nada pra resolver

Estou a 6 meses com esse problema,deixei de ganhar arma permanente nas ranqueadas por conta disso
    No inicio do ano meu ping ficou 1 semana bom,fiz até um tópico pra falar sobre isso

Mas dps piorou novamente,ai quero me divertir no jogo e só me estresso
  • Boa tarde, FamasUsers!

Infelizmente, algumas provedoras de internet aqui no Brasil estão com as rotas anormais, fazendo com que a conexão "transite" por um "caminho" maior, o que resulta em um ping mais alto que o comum.

A correção deste problema está acima da Z8Games, pois é um problema exclusivo das operadoras. Mesmo assim, a equipe sempre está entrando em contato com essas operadoras para cobrar a solução deste problema, só que no Brasil as coisas demoram a serem consertadas, ai só nos resta aguardar.

Para amenizar o problema estou usando o Exitlag, recomendo experimentar a licença gratuita do mesmo, pode ser que você goste, e amenize o problema até a sua provedora corrigir o problema.

Tenha um bom jogo ;)
  • Isso é problema de rota, tenta usar algum programa como NoPing.
    OBS: É totalmente legal!
  • baixa esse programa que seu PING fia bom o meu tava 260 agora ta 30 esse dim funciona https://www.exitlag.com/refer/444599
  • Por experiência tive problema com ping alto durante muito tempo, mas antes de tirar conclusões precipitadas, tente bloquear serviços do sistema que sugam banda como o svchost, explorer (o processo responsável pela exibição de pastas...

Mas eu já possuia tudo isso bloqueado, então entrei várias vezes com a operadora que sabe sua linha telefônica para reduzir banda, mas nunca atende os anseios da demanda. Passaram vários meses e foi descoberto que era os fios entre os postes da rua, que é de responsabilidade da própria operadora.
  • FamasUsers escreveu: »
    Caraca eu testo meu ping aqui na internet ta 49 de ping quando eu entro no jogo fica 150 poxa ... Ajuda ai z8 faz algo

simplesmente não da pra jogar, meu ping é 22/24 e tem salas que fica 135/140, espero que possam consertar isso pra todos podermos jogar!, e pior que esse problema é na rota que a Oi pega pra ir direto pro servidor do Crossfire, em vez dela ir direto pro servidor e o ping ficar 22 ela passa pelo Estados unidos, aumentando o ping que fica em torno de 130 muito ruim...

obs: minha internet é a Oi velox, porque não existe outra operadora na minha rua então só posso ter ela '-'