Ganhei 4 m.ns em 1 dia kkkkk
É com grande alegria que venho compartilhar minha felicidade com vocês, eu guardei algumas caixas de fevereiro e janeiro para roletar nessa att, e consegui ganhar as melhores armas da caixa
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Comentários
-
parabéns
só pela aa12 eu já ficaria muito feliz hahaha
Eu to com azar, ganhei pela 2º vez de evento a FR F2 não aguento mais kkkkk não sei pq resgatei nos cupons kkkk
Ah, tava esquecendo...até na conta secundária peguei outra fr kkkkk -
parabéns meu amigooooo merecido!
kk tá com sorte de sobra. -
Parabéns, tudo que eu queria era essa AA-12, ela é muito boa, faça um bom uso dela.
-
parabéns
só pela aa12 eu já ficaria muito feliz hahaha
Eu to com azar, ganhei pela 2º vez de evento a FR F2 não aguento mais kkkkk não sei pq resgatei nos cupons kkkkparabéns meu amigooooo merecido!
kk tá com sorte de sobra.vitorlepre escreveu: »Parabéns, tudo que eu queria era essa AA-12, ela é muito boa, faça um bom uso dela. -
Parabéns, 4 armas ótimas!
-
Só arma Top
Parabéns mano ^^
-
WOW!
Só arma linda é muito boa! Isso que é sorte mesmo! Passa um pouco ai kk
Parabéns! -
Eita! mais que mitada hein, Só arma top, parabéns meu brother:cool:
-
Olha isso. Vou passar meu id, para voce poder depositar um pouco dessa sorte...kk
Parabéns!! -
Pelo que eu vi você usou todo o papel higiênico da sua casa. Parabéns.
-
Parabéns pela sua conquista é tão bom ganhar MN's boas para o baú..: vlww
-
Parabens pelas armas, essa m37 é meu sonho de consumo
-
Pelo que eu vi você usou todo o papel higiênico da sua casa. Parabéns.
kkkkk, tb pensei nisso.
Topico: Essa aa-12 e slug é meu sonho de consumo, Parabéns! -
Parabéns cara, as 4 armas são boas ainda por cima, sortudo! kkkk.
O máximo que eu consegui foi de 3 seguidas e sinceramente... juntando as 3 não dava 1/3 das suas. -
Eu vi você ganhando a Ak-Jasmine e a AA-12 DDZ.
Tinha certeza que conhecia esse nic de algum lugar, parabéns! -
Seria um deus ? Rapaz realmente você é mito, parabéns!
-
Parabéns, 4 armas ótimas!DownyPlay01 escreveu: »Só arma Top
Parabéns mano ^^
WOW!
Só arma linda é muito boa! Isso que é sorte mesmo! Passa um pouco ai kk
Parabéns!dedodechumbo escreveu: »Eita! mais que mitada hein, Só arma top, parabéns meu brother:cool:
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1066799]Olha isso. Vou passar meu id, para voce poder depositar um pouco dessa sorte...kk
Parabéns!![/QUOTE]
Kkkkk:o
Pelo que eu vi você usou todo o papel higiênico da sua casa. Parabéns.Parabéns pela sua conquista é tão bom ganhar MN's boas para o baú..: vlww
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5qtgICy.jpg"}[/IMG2]Parabens pelas armas, essa m37 é meu sonho de consumo
kkkkk, tb pensei nisso.
Topico: Essa aa-12 e slug é meu sonho de consumo, Parabéns!Parabéns cara, as 4 armas são boas ainda por cima, sortudo! kkkk.
O máximo que eu consegui foi de 3 seguidas e sinceramente... juntando as 3 não dava 1/3 das suas.[QUOTE=[MOD]RippeR;n1066841]Eu vi você ganhando a Ak-Jasmine e a AA-12 DDZ.
Tinha certeza que conhecia esse nic de algum lugar, parabéns![/QUOTE]
Obrigado meu big ♥ é noix!:D
Seria um deus ? Rapaz realmente você é mito, parabéns!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ByknDg3.jpg"}[/IMG2] -
Eita mano, 4 armas. Meus parabéns pela conquista!
-
J4b0K escreveu:;n1066980]Eita mano, 4 armas. Meus parabéns pela conquista!
Muito obrigado brow, ak e d.e era meu sonho hehehe finalmente consegui. -
Aí sim... Parabéns mano!
-
-
E a minha maré de sorte que não volta... Espero que ganhe alguma arma hoje.
Meus parabéns, me dá um pouco de sorte? Ajuda os abigos. -
Pura sorte você tem, queria eu ter mesma sorte que você tem.
-
Parabéns, ganhou só armas boas, isso que é sorte.
-
-
Caramba, essa DEAGLE com a AK ia ser meu kit primario e essa AA12 ia estourar no M.Z, essa M37 eu tenho um ódio, os cara pega de longe da hs com essa desgraça!!!
-
sousaudoso escreveu: »Caramba, essa DEAGLE com a AK ia ser meu kit primario e essa AA12 ia estourar no M.Z, essa M37 eu tenho um ódio, os cara pega de longe da hs com essa *********!!!
Kkkkk é exatamente o Kit que eu uso, D.e, Ak, e machado ares ou facas sombras andromeda, essa M37 certamente ela puxa muito HS kkkk! -
Parabéns pelas conquistas. Essa AA-12 é um sonho de consumo!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Parabéns pelas conquistas. Essa AA-12 é um sonho de consumo!
Haha obrigado mano! Agora é só aguardar um novo m.z, daí é gg izi! e.e -
E eu aqui ganhando 1 arma de M.N a cada 1 mês..