bug de elo na rankeada
eu percebi que o elo da ranqueada esta bugado, pq eu terminei o md5 e ja estou diamante a graça da ranqueada pra mim e passar por todos os elos
Comentários
-
Isso é um bug?
Eu comecei a jogar ranqueada no dia 04/02.
Quando ganhei 10 partidas, fui para Ouro 4 e subi até Platina.
Agora, ganhei 5 e já subi para Platina 1. Imaginei que o jogo te jogaria no elo que você "merece" pelas partidas que disputou.
Não é assim? -
Deve ser pelo seu bom resultado da partida.
-
E eu que ganhei as 5 e todas elas de ace e com uma boa diferença de k/d fiquei prata 6, e tem caras q perderam 5 foram pra ouro 6, platina, outro q ganhou somente 1 e foi a diamante... é bug sim
-
Isso não é BUG, o seu elo dessa temporada vai depender do seu resultado final da temporada passada. Quem foi mestre na temporada 2017-B caiu na MD5 da temporada 2018-A DIAMANTE, mesmo se perder todas ainda é possível que caia no elo de Diamante 1
-
makiavel121 escreveu: »Isso não é BUG, o seu elo dessa temporada vai depender do seu resultado final da temporada passada. Quem foi mestre na temporada 2017-B caiu na MD5 da temporada 2018-A DIAMANTE, mesmo se perder todas ainda é possível que caia no elo de Diamante 1
No meu caso, não jogo faz 3 anos kkkk, vou voltar na próxima semana, então pela sua logica serei Bronze? -
O ELO da temporada passada também é levado em consideração. Perdi 2 das 5 partidas , mesmo assim virei diamante 2.
Também há quem vença as 5 partidas e consiga no máximo platina 4/5. -
eu percebi que o elo da ranqueada esta bugado, pq eu terminei o md5 e ja estou diamante a graça da ranqueada pra mim e passar por todos os elos
uai entra na rank e kita ae vc vai perde seu elo e vai poder recuperar , nao acho que isso e um bug , fiz a md5 e terminei diamante 4