Ranked
Joguei os 5 testes, ganhei 3 e perdi 2, fui ace 1 vez e mvp em outras 2 mas cai prata 6 '-'
Meu irmão ganhou 4 e perdeu 1 mas ficou negativo em todas e foi platina 6 quase diamante, alguem me explica como isso é possivel????
A diferença foi enorme '-'
Meu irmão ganhou 4 e perdeu 1 mas ficou negativo em todas e foi platina 6 quase diamante, alguem me explica como isso é possivel????
A diferença foi enorme '-'
Comentários
-
Cara não sei se existe o sistema de mmr no CF mais geralmente é assim é baseado no seu desempenho das suas partidas ranqueadas não só dessa temporada mais sim de todas muitas das vezes a pessoa pode ser platina ou diamante e o mmr dela ser de prata ou ouro ou vice versa,um exemplo eu acho que eu jogo bem rs fiz as 5 e ganhei 3 e perdi 2 cai diamante 1, todas as temporadas das partidas ranqueadas fico sempre acima do platina/diamante e minha tacha de vitoria e KD são altas creio que isso influencia em tudo.
-
Aconteceu comigo também, só fiz os teste perdi 2 ganhei 3 e fiquei diamante 1 '-' entendi nada. Luan fez os teste e ficou ouro 1 quase 2, e ele ganhou 5 seguidas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2A7eDVD.png"}[/IMG2] -
Quando se fala em Rankead niguém entende amigo!!
-
Talvez seja pela quantidade de kills nas partidas GANHAS, se não for isso, é bug.
-
Nussa '-' Pegar P6 ou D1 na MD5 parece surreal.
Não faço ideia de como esse calculo funciona rsrs -
Temporada passada na MD10 eu ganhei 8 e perdi 2 e acabei ficando Ouro 2.
Essa temporada na MD5 eu ganhei 2 e perdi 3 a acabei ficando Ouro 6...
Acho que como o sistema tem menos partidas pra te avaliar, ele joga um número bem mais alto, e tenho a impressão que com o novo rank MESTRE, o Platina acabou virando um "Ouro" da vida. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sei se vocês lembram que na 3ª Temporada os jogadores começavam com uma certa quantidade de pontos devido à temporada anterior. Então, o mesmo deve ter acontecido agora; Os jogadores que garantiram um ranking alto, mestre por exemplo, começaram a temporada com pontos à mais e, devido a isto, ao final da MD5 ganham mais pontos.
[/FONT]
-
estou com mesmo poblema. eu ganhei as 5 dos teste fiquei de ace em 3. fiquei platina 1. meu amigo ganho 4 fiquei ace em 1. e ficou platina 5
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sei se vocês lembram que na 3ª Temporada os jogadores começavam com uma certa quantidade de pontos devido à temporada anterior. Então, o mesmo deve ter acontecido agora; Os jogadores que garantiram um ranking alto, mestre por exemplo, começaram a temporada com pontos à mais e, devido a isto, ao final da MD5 ganham mais pontos.
[/FONT]
Também acredito que seja isso. Vocês que depois das 5 foram pra elo alto, terminaram a ultima temporada em Mestre? -
O elo anterior tem total influência no novo elo. Informação confirmada!
-
O elo da temporada passada influencia no elo que você irá iniciar na próxima temporada ao fazer sua MD5.