questão do ping
Na verdade não é uma critica e nem reclamação, eu apenas queria saber se teve algum avanço na questão do ping, que fica alto graças as rotas da Oi e Net Virtua se não me engano.
Comentários
-
Os jogadores estão reclamando bem menos, são poucos os que ainda tem problemas de ping.
-
4 Meses tentando jogar , fica até chatoo vc ficar sem jogar por um problema que nao é nosso , é vamos esperar a boa vontade não sei de qual parte Pq eu ligo pra operado falam que tudo OK , venho no Fórum falam que o problema é com a provedora e assim vaii , e nada do problema ser consertado ... TRISTE
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1066831]Os jogadores estão reclamando bem menos, são poucos os que ainda tem problemas de ping.[/QUOTE]
eu fiquei com um problema no ping depois da atualização do mercado paralelo, antes era 9 no máximo subia pra 15, aí depois da atualização mercado paralelo ele ficou de 20 até 35, mas nem reclamei, só que agora ele tá subindo pra 40 e tem salas que ele fica 161 cravado e em outros jogos não apresenta o mesmo problema -
Depois dessa atualização... meu ping subiu e muitos jogadores estão demorando para entrar nas partidas ranqueadas..
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1066831]Os jogadores estão reclamando bem menos, são poucos os que ainda tem problemas de ping.[/QUOTE]
Agora não são somente os que utilizam OI e Net Virtua.
Também estou tendo problemas com o ping, minha provedora é INB ( provedora local do RS) -
Eu ainda sofro com esse problema e todas as pessoas que eu conheço que possuem a net da OI ou da NET VIRTUA também sofrem com esse problema, até agora nenhuma melhora... -
cada vez pió slc
-
É uma vergonha o que este jogo está fazendo com a gente, é um jogo de empurra empurra. Afinal, quem vai assumir a culpa por esse problema do ping, o engraçado é que meu ping jogando nos servidores Norte Americano fica 90, e jogando CFAL fica cravado em 140,150, sou usuário da OI VELOX.
-
Não são bem menos , é porque a gente ta cansado de reclamar e continuar a mesma coisa , pra que fica batendo na mesma tecla se não ta resolvendo . -
Não são bem menos , é porque a gente ta cansado de reclamar e continuar a mesma coisa , pra que fica batendo na mesma tecla se não ta resolvendo .
Falou tudo!