Adeus, CF Japão.
O CrossFire Japão (CFJP) será fechado no fim desse mês, segundo o CF Wikia.
Devo lembrar que junto disso, duas armas exclusivas deles vão ser levadas: RAI Model 500 e FAL Custom.
Devo lembrar que junto disso, duas armas exclusivas deles vão ser levadas: RAI Model 500 e FAL Custom.
Comentários
-
O jp e o Na?
-
Por qual motivo vão fechar o Jp?
-
Eu fiquei sabendo pelo CF Wiki também
É Triste, mas sabendo que o servidor do Japão não tem mais tantos jogadores assim, era melhor mesmo que fechasse, pois só traria prejuízo pra Smilegate.
Cheguei a ver uma discussão sobre qual seria o próximo a fechar depois do japão.Espero que o nosso demore bastante pra chegar nesse nível
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu fiquei sabendo pelo CF Wiki também
É Triste, mas sabendo que o servidor do Japão não tem mais tantos jogadores assim, era melhor mesmo que fechasse, pois só traria prejuízo pra Smilegate.
Cheguei a ver uma discussão sobre qual seria o próximo a fechar depois do japão.Espero que o nosso demore bastante pra chegar nesse nível
Mais falando serio, coitado de quem compro 20/30 VIP'sno CF japonês .
:rolleyes:
-
O CrossFire Japão (CFJP) será fechado no fim desse mês, segundo o CF Wikia.
a FAL Custom não é Exclusiva la não no CF VN tbm tem ela , é uma pena saber disso man quero ver a cara de quem comprou todas as vips gastou mó grana no Game vão ficar chupando o dedo
#Me equivoquei no CF VN Tem só a Fal mas não é a custom **** Errar é Humano -
A Boatos que CF AL Não passa de 2018
Acho que nao em -
Já era de se esperar o CF Japão era o CF menos jogado, logo ele não aguentaria se manter em pé por muito tempo.
R.I.P CF Japão ★2013 †2018 -
Apesar da notícia "triste", sinceramente acho que não vai fazer falta.
O CF JP sempre foi meio "abandonado" e com o fechamento desse servidor, muitos jogadores vão migrar pro CF China, uma versão que é ridiculamente superior.
O próprio youtuber Magnata que mora no Japão migrou pro CF China muito tempo antes dessa notícia. -
Aquele CF era vazio, pouco conteúdo, poucos jogadores, e se não me engano as vip's eram de M.N
Infelizmente é um CF fechando, mas boa parte do Japão que joga CF utilizam os servers do CF Chinês assim como a gente jogava no CF NA. -
Por qual motivo vão fechar o Jp?
Creio que seja por falta de Players ou por pouco lucro.[USER="1140405"]Anchovy[/USER] Poderia me passar o link da notícia? -
Crossfire BR é a segunda "maior" versão, perdendo somente para o CF CHINA, e você acha que não passa de 2018? Tá usando crack amiguinho? -
Eu tenho um amigo que mora no Japão e joga CFNA. Ele diz que qualquer outra versão é melhor que a Japonesa.
Bom, pra fechar deve ter tido seus motivos. :rolleyes: -
na verdade não tem muito jogador nao eu espero que nosso crossfire muito mais
-
Crossfire BR é a segunda "maior" versão, perdendo somente para o CF CHINA, e você acha que não passa de 2018? Tá usando crack amiguinho?
Ele foi Irônico . -
É ruim ein kkkk Os BR curte o jogo, mesmo com os problemas deve durar uns anos ainda.
No Japão, o Jogo veio depois que o nosso e foi embora primeiro porque a cultura lá não é tão fã desse tipo de conteúdo igual os chineses.
O negocio dos japoneses é mais Consoles portáteis kk -
Crossfire BR é a segunda "maior" versão, perdendo somente para o CF CHINA, e você acha que não passa de 2018? Tá usando crack amiguinho?
Pegou pesado agora em '-' -
O CF JP já estava "morrendo" aos poucos, a remoção da loja VIP e as armas indo por mercado negro só pioraram isso. A M4A1-S Mori e a AWM-Mori vão embora junto infelizmente. Pelo menos a pistola PPK (a do James Bond) saiu em outros CF's, então tem melhores chances de chegar aqui.
-
Ele foi Irônico .
Será?
Pegou pesado agora em '-'
Não é pra tanto assim aeueahuaehuea -
Só espero que o cf al demore muito para fechar.
boatos que o cf al foi criado na só mente para tirar o excesso de hacker do cf NA. -
Espero que o CF BR nunca feche!
Acredito que é mais fácil fechar o NA.
O CF JP já estava no seu fim, foi o melhor a fazer! -
Espero que o CF BR nunca feche!
Acredito que é mais fácil fechar o NA.
O CF JP já estava no seu fim, foi o melhor a fazer!
Rapaz uma hora tudo acbar, isso é inevitável mas pelo jeito o CF AL esta em bons caminhos para durar bom tempo, mesmo com seus 99999 problemas, player é que não falta nesse jogo.
Eu também jogo um FPS não muito famoso desde 2008 hoje 10 anos depois ele só não foi fechado devido pelos propios jogadores manterem alguns servidores, mas a escassez de jogador é triste de ver hoje, entro nele e apenas vejo 20 a 30 jogadores jogando em todo servidor... há uns 7 anos atrás se via 500 a 1000 e em seu ápice entre 2008-2010 era maior ainda, dava para entrar em sala com 50 - 80 jogadores quando os servidores não possuiam limite de players por sala. -
Ele foi Irônico .
Huheuheuheu Vlw [USER="5548032"]WinBack_X[/USER]
TMJ... -
Bom como não jogo no CFJP, eu acho que seria bem difícil se despedir de um jogo e até mesmo sua conta... Mas é a vida, sempre tem um início, meio e fim. Nada é para sempre, nem mesmo as estrelas.
É uma pena que o CF japonês não irá mais estar ativo/presente, pois sabendo que no Japão as coisas são um tanto quanto avançadas tanto social como tecnologicamente.