Ranked - mapas
Olá, hoje vim dá uma sugestões que algumas pessoas que jogam bastante ranked que nem eu possam gostar.
Os mapas são os mesmo dá temporada passada[...] Quando chegar na metade da temporada no caso daqui á 2 meses poderiam tirar alguns mapas (Poderia ser uma votação do publico) e colocar outros mapas como Tanques, Ankara 2.0 entre outros (Uma votação do publico seria bom também) ou simplesmente não retirar nenhum e só adicionar outros mapas porque sempre os mesmos mapas fica enjoativo e sem ''graça''.
Bom jogo. rss
Os mapas são os mesmo dá temporada passada[...] Quando chegar na metade da temporada no caso daqui á 2 meses poderiam tirar alguns mapas (Poderia ser uma votação do publico) e colocar outros mapas como Tanques, Ankara 2.0 entre outros (Uma votação do publico seria bom também) ou simplesmente não retirar nenhum e só adicionar outros mapas porque sempre os mesmos mapas fica enjoativo e sem ''graça''.
Bom jogo. rss
Comentários
-
Acho meio difícil a Z8 colocar novos mapas para a rankeada no meio da temporada, quem sabe na próxima não venha mapas novos.
-
Eu acho que poderiam fazer um mapa ou dois somente para partidas ranqueadas C.E e P&D, com base nas sugestões dos players e aí sim iria ficar bom.
-
Troca de mapas não é tão fácil quanto se imagina, mas de certa forma, no meio da Temporada não ocorrerá essas trocas de mapas. Podemos ter votações, não sabemos, para a Próxima temporada.
-
Quero ver quando chegar a famosa Dust2 pro CF AL, vejo o pessoal ansioso por ela, acho que a maioria das salas vai ser Castelo e Dust2, e se ela fosse pra ranked ia ser só rush de vip pelo meio.