Compra Zp por cartão
Fiz uma compra mais cedo de 15k de zp pelo primeiropay e ocorreu tudo certo ai fui tentar comprar mais e fica dando esse erro...
"O servidor encontrou um erro interno e não conseguiu concluir o seu pedido. Pedimos desculpas pelo inconveniente e iremos resolver este problema o mais breve possível.
Ir para br.z8Games.com"
"O servidor encontrou um erro interno e não conseguiu concluir o seu pedido. Pedimos desculpas pelo inconveniente e iremos resolver este problema o mais breve possível.
Ir para br.z8Games.com"
Comentários
-
Boa noite.
Você já conseguiu realizar sua compra?
Caso não, tente trocar de navegador. Se você tem bloqueador de propaganda no navegador, exemplo o AdBlock, desative o mesmo.
Caso realizou os precedimentos acima e mesmo assim está dando o erro, solicito que tenha mais paciência e tente mais tarde (como solicitado na mensagem do erro).
Retorne com respostas. -
Tentei usar o EDGE e o CHROME nenhum dos dois estão funcionando, o cartão é meu, todos dados estão certos visto que ja fiz outras compras de zp com ele, e ele tem limite disponivel, pela rixty ele é negado toda vez mesmo eu tentando pagar por paypal e a primeiropay era a unica que eu conseguia comprar e agora começou esse erro to desistindo de comprar zp ja
Lembrando que estou a mais de 24h tentando fazer a compra... -
Entre em seu e-mail e verifique se está chegando alguma resposta.
-
Não tem nada meu cartão também não foi cobrado...
-
Você alguma vez solicitou cancelamento de uma transação junto ao banco?
Creio que sua conta está bloqueada: -
Não eu jogo desde 2015 mas voltei semana passada e antes nunca tinha comprado por cartão só boleto e fiz 2 compras no dia que voltei, e uma ontem de 15k por que eu ia comprar apenas 10 caixas vitoriosas, pois estava com meu medidor de chances do mn cheio já e achei que ia ganhar mas nao ganhei ai fui tentar fazer uma nova compra de 100k e deu isso