Mercado negro de GP
Ola Toda atualização e bem vinda para estimular aos players antigos e novos jogar,mas o preço das armas de mercado negro de GP tem sido absurda para caixa com apenas 2 armas sem skin,fora o preço das armas de mercado negro de zp na loja do Clã, a iniciativa de trazer essa novidade e excelente,porem vcs dificulta as coisas dão com 1 mão tiram com as 2, pelo preço abusivo das armas da loja do clã 1 arma de mercado negro com preço de 1 vip,pior so quem joga beta tem acesso a comunidade ta enfrentando dificuldade não so no bolso como no jogo,lembre aqui e o BRASIL não o CANADA a situação nossa e diferente de vcs,alem disso acaba forçando bota zp para tudo pelo fato de ter quase tudo caro no jogo tenho 5 vip e não junto 129 k gp para 30 cxs toda hora assim,tenho vida fora do CFBR, não da para viver apenas no jogo.
Comentários
-
Verdade mano!
-
Obrigado pela crítica, isso poderá ser aprimorado mais pra frente, mas no momento permanecerá assim.
-
Eu tive que vender minhas armas de GP para poder roletar nas caixas, felizmente ganhei elas e infelizmente não utilizo porque elas são horríveis
-
Meu Amigo Vendeu Todas As Armas Junto Gp Pakas e Adivinha? 500 caixas Atoa Ele Ganhou Nada rsrs, eu vendi Todas Tb Juntei Mais Um Pouco Ganhei Só Uma '-' e O Preço Ta Demais
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mas geralmente temos eventos que dão caixas, facilitando a aquisição de GP, acho que isso influencia diretamente nos preços das caixas.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]E acrescentamos a loja do clã para facilitar a compra dessas armas, e não dificultar.[/FONT]