Recomendações de filmes.
Olá pessoal, gosto muito de filmes de terror, vocês podem me recomendar alguns? A maioria desses filmaços de terror que existem eu já vi.
Antes de me recomendarem, aqui estão alguns filmes que eu já vi e você provavelmente pensou em me recomendar:
Invocação do Mal 1 e 2.
Sobrenatural 1 e 2.
Halloween - O início.
Você é o Próximo.
Uma Noite de Crime 1, 2 e 3.
Alma Perdida
It A Coisa.
O Babadook.
O Chamado 3.
Corrente do Mal
Hush A Morte Ouve
Gritos Mortais.
O Homem nas Trevas.
A Órfa.
E muitos e muitos outros.
Me recomendem filmes por favor!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PGmmWuD.jpg"}[/IMG2]
Antes de me recomendarem, aqui estão alguns filmes que eu já vi e você provavelmente pensou em me recomendar:
Invocação do Mal 1 e 2.
Sobrenatural 1 e 2.
Halloween - O início.
Você é o Próximo.
Uma Noite de Crime 1, 2 e 3.
Alma Perdida
It A Coisa.
O Babadook.
O Chamado 3.
Corrente do Mal
Hush A Morte Ouve
Gritos Mortais.
O Homem nas Trevas.
A Órfa.
E muitos e muitos outros.
Me recomendem filmes por favor!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PGmmWuD.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu te recomendo assistir:
Jogos Mortais (Mesmo Sendo Leve)
Annabelle
A Entidade
The Nun
Esses são alguns bem leves. -
Filme da Gretchen, duvido assistir 5 minutos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1067000]Filme da Gretchen, duvido assistir 5 minutos.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkk
Eu não sou muito fã de filmes de terror porque acho que é tudo a mesma coisa mas aqui vai uma sugestão de um filme que eu achei fantastico e se encaixa um pouco nesse genero que é o Corra. -
Invocação do mal é muito bom,principalmente o 2 que me fez conhecer uma das minhas bandas preferidas:The Clash.
Achei que só eu conhecia o gritos mortais kkkkk,cara eu gosto bastante dos 2 filmes da mulher de preto,depois da uma olhada se gostar,eu gosto porque é terror e é de época. -
O Silêncio dos Inocentes é um filme muito bom, recomendo. Não sei se faz muito o seu gosto, pois é um filme mais para o lado do suspense do que de terror (mesmo sendo classificado como terror e suspense), mas vale a pena assistir, ganhou o oscar de melhor filme do ano que foi lançado.
-
Eu amo filmes de terror, agora não me lembro de muitos, mas aposto que você também já deve ter visto vários...A morte do demônio é um clássico. Hoje tava passando na Tv invocação do mal (muito bom né kkkk)
-
Não chega a ser um filme que gere tanto medo, mas "A Autópsia" é um filme muito bom.
-
Eu amo filmes de terror, agora não me lembro de muitos, mas aposto que você também já deve ter visto vários...A morte do demônio é um clássico. Hoje tava passando na Tv invocação do mal (muito bom né kkkk)
A morte do demônio eu já assisti também.
Estou ficando até sem graça, já assisti literalmente todos os bons filmes de terror, acho que vou ter que partir pra outro estilo, mas não quero deixar o meu amado terror de lado -
A morte do demônio eu já assisti também.
Estou ficando até sem graça, já assisti literalmente todos os bons filmes de terror, acho que vou ter que partir pra outro estilo, mas não quero deixar o meu amado terror de lado
Esses dias eu vi o filme Verónica no netflix, mas não foi aquelas coisas sabe ><
Porém no cinema eu vi uns trailers esses tempos que parecem ser bons, mas a minha memória é muito ruim -
Um filme que eu me lembrei de terror que é bem legal é o Cemitério Maldito,além da história ser boa a música é excelente também
-
Foi só eu que achei invocação do mal um lixo extremo ? Tipo sempre teve mó hype pelo q ouvi,e fui ver e achei méeeee
Babadook é maravilhoso,tem até algumas analogias a depressão/luto
Bom,um filme que eu gostei mas quase ngm conhece é O último trem
N é nenhum filme de oscar,mas tá valendo
Eu nunca guardo nome de filmes, é igual anime
Eu assisto gosto,mas depois esqueço (Acontece muito com os animes completos) -
N sou de ver filme de terror, mas tem uns que vi e gostei, mas não lembro o nome deles
-
XeroqRolmis escreveu: »Foi só eu que achei invocação do mal um lixo extremo ? Tipo sempre teve mó hype pelo q ouvi,e fui ver e achei méeeee
Babadook é maravilhoso,tem até algumas analogias a depressão/luto
Bom,um filme que eu gostei mas quase ngm conhece é O último trem
N é nenhum filme de oscar,mas tá valendo
Eu nunca guardo nome de filmes, é igual anime
Eu assisto gosto,mas depois esqueço (Acontece muito com os animes completos)
Invocação do Mal. Achei excelente o 1º filme. O 2º filme achei muito bom também, porém meio fraco.
Eu amo filmes também de estilo depressivo, tô sempre assistindo.vitorlepre escreveu: »Eu te recomendo assistir:
Jogos Mortais (Mesmo Sendo Leve)
Annabelle
A Entidade
The Nun
Esses são alguns bem leves.
Eu já assisti todos esses também ;/ -
Esses também são EXCELENTES:
- Supernatural
- Ghost War
- Jessica Jones
- La Casa de Papel